Superman | Henry Cavill conta que série não afetará sua agenda

Assim a esperança não morre.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A nova série da Netflix, The Witcher, certamente é um projeto bastante demorado, ainda mais para Henry Cavill com o papel principal como Geralt of Rivia. Portanto isso significa que ele está filmando por cerca de sete a oito meses, com probabilidade de repetição, pois segunda temporada já foi confirmada.

E embora pareça ser complicado, Cavill deixou claro que nesse meio tempo  não significa que ele desistiu de interpretar o Superman, mesmo após rumores de que a Warner Bros está pensando em seguir uma nova direção com o Homem de Aço.

Ele disse ao RadioTimes o seguinte:

“Você deve ter em mente que, independentemente dos filmes que eu vou fazer nos próximos anos, você pode incluir dois projetos em um ano”.

Então, perguntado se isso significava que ainda havia “esperança” de voltar ao papel de Clark Kent / Superman, Cavill referenciou o símbolo “S” na roupa do personagem, que em Homem de Aço foi revelado o significado do símbolo kryptoniano: esperança.

“Quero dizer, é isso que significa, certo?” Cavill brincou.

Lembrando que a série The Witcher estreia nesta sexta-feira dia 20 de Dezembro na Netflix à partir das 5 horas da manhã.

Fonte: RadioTimes

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek