Aquaman | Resultado faz Warner focar menos em universo compartilhado

Chairman da Warner afirma que página da produtora está virada

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O executivo do grupo Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, recentemente deu uma entrevista falando sobre o futuro dos filmes da DC.

Em matéria publicada originalmente no The Hollywood Reporter, Emmerich afirmou que os filmes perderão o foco sobre o universo da DC nos cinemas . Para ele, Aquaman virou a página:

“Sentimos que viramos uma página. Estamos jogando pelas regras da DC, que são muito diferentes daquelas da Marvel. Estamos bem menos focados em um universo compartilhado. Fazemos um filme de cada vez. Cada filme é a sua própria equação e entidade criativa. Se dá para dizer uma coisa sobre nós, é que (o foco) deve ser sempre sobre os diretores”

Emmerich também falou sobre a visão sobre a qualidade dos filmes, sobre o que funciona, e sobre a importância da bilheteria sobre as decisões do estúdio:

“Eu acho que os filmes bons funcionam melhor. Alguém uma vez disse que a melhor estratégia de negócios no ramo cinematográfico é a qualidade. E eu acho que em um mundo com Rotten Tomatoes e redes sociais, o que tem se provado o melhor filme – particularmente no gênero de super-heróis – é o que tem uma performance melhor. Não tem como esconder isso”

Maior sucesso da DC desde os filmes do chamado “Nolanverse” (com os sucessos O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Aquaman recentemente fez um bilhão de dólares em bilheteria.

A impressionante marca é também a segunda maior do seu diretor, James Wan, atrás apenas de Velozes e Furiosos 7. O sucesso da Universal chegou a um bilhão e meio.

Fonte: THR

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek