Star Trek | Tarantino disse que sua produção de Star Trek seria um Pulp Fiction espacial

O diretor afirmou numa entrevista recente, que sua ideia principal é de fazer uma versão espacial de Pulp Fiction.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O lançamento de Era uma Vez em em Hollywood, está chegando e Quentin Tarantino deu entrevistas falando sobre tudo. Desde seus gostos pessoais, até sobre dirigir um filme de Jornada nas Estrelas.

Enquanto a franquia de ficção científica continua alcançando sucesso na tv, seu futuro nos cinemas foi deixado de lado, com Star Trek 4 na espera de ser lançado. Felizmenteo houve interesse de Tarantino, para uma produção cinematográfica no universo de Trek.

Ainda não sabermos muito se isso acontecerá, mas de acordo com o próprio diretor, será algo como Pulp Fiction ambientado no espaço. Respondendo ao Deadline numa entrevista, ele descreveu o seguinte:

“Eu fico irritado com Simon Pegg. Ele não sabe nada sobre o que está acontecendo e continua fazendo todos esses comentários como se ele soubesse. Um dos comentários ele disse, é como “Bem, olha, não vai ser Pulp Fiction no espaço”. Sim, é! [ri muito]. Se eu fizer isso, é exatamente será. Um Pulp Fiction no espaço.

Esse aspecto de Pulp Fiction, quando eu li o roteiro, eu senti, eu nunca li um filme de ficção científica que tivesse esse estilo. E eles disseram, eu sei, é por isso que queremos fazer isso. Há um elemento de gangster no que estamos fazendo com a coisa de Star Trek, e funciona muito bem ”.

Esse brainstorm da produção, nos deixa intrigados e curiosos, porem Tarantino não iria dizer muito sobre o enredo. Mas agora sabemos o tom que ele está usando no projeto, e ele seria a escolha ideal para fazer isso.

Afinal de contas ele ja afirmou várias vezes, que está bem próximo da aposentadoria. E também voltou a dizer que Star Trek seria último filme, no qual você pode ver a matéria  aqui no site.

Agora só resta aguardar com paciência novas atualizações.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek