Mortal Kombat | Novo filme terá classificação R

Finish Bom !!! Novo filme será para maiores de 17 anos, e teremos os Fatalites sangrento dos jogos.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Hoje foi confirmado pelo roteirista Greg Russo, que escreveu o próximo filme de Mortal Kombat. Que a produção vai ser classificada como R(maiores de 17), e terá diversos “Fatalites” do jogo.

Segundo Russo esta será a primeira vez que as fatalidades estarão no cinemas, mas é um pouco claro o que ele quer dizer com isto. As adaptação anteriores do jogo representavam fracamente os golpes. Com isso,seguindo o que o roteirista disse, teremos mais mortes sangrentas de acordo com as finalizações vista nos jogos.

“Como já foi dito por outros membros da equipe, vou colocar esse aqui na cama”, escreve Russo no Twitter. “MK SERÁ R-Rated e pela primeira vez NUNCA, FATALITES estarão FINALMENTE na tela grande (e não, não vou dizer quais) Você terá que esperar pelo filme e ver !!!”

Para os desavisados o novo filme deM Kombat foi anunciado em 2011, e está chegará aos cinemas em 5 de março de 2021. O filme está sendo filmado no sul da Austrália e será a maior produção já feita na área. O filme está atualmente em pré-produção e recentemente revelou o ator para o Sub-Zero. Joe Taslim(Operação Invasão, Velozes & Furiosos 6 e Star Trek: Sem Fronteiras) foi escalado para interpretar o lutador dominador de gelo, e confirmou no seu twitter, agradecendo os fãs e mostrando as artes dos seguidores.

A equipe de produção é composta pelo cineasta Simon McQuoid, e James Wan é o produtor do filme. E como já foi dito, Russo está escrevendo o roteiro ao lado do roteiro do próximo Resident Evil.

E com essa notícia da classificação etária do filme, ser para maiores deixa os fãs da série de jogos de luta bastante animados.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek