Homem-Aranha: Longe de Casa | Tony Revolori revela conversa com Stan Lee

O ator foi muito criticado na época de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Eis uma história legal que o ator Tony Revolori dividiu esses dias durante uma conversa com o ET Live para promover Homem-Aranha: Longe de Casa. O ator contou como ele conheceu Stan Lee em San Diego Comic-Con após a primeira exibição de um material do filme do Homem-Aranha: Longe de Casa no Hall H. Para o ator, Lee foi fundamental em superar todas as críticas vindas dos fãs:

“Mais tarde naquele dia, eu estava andando na Comic-Con , o que foi muito difícil neste momento, porque agora todos sabiam quem eu era, e no estande da Marvel, eles têm uma pequena … sala verde na parte detrás. E eu fui e um amigo me disse: “Stan está vindo. Por que você não espera e o conhece? “E eu fiquei tipo” Oh meu deus, é claro. Eu adoraria conhecê-lo”. Quando eu estava lá, você sabe, alguém sussurrou em seu ouvido quem eu era e, você sabe, eu também estava lá com Jacob [Batalon] e eles disseram a ele sobre mim e ele foi muito gentil, ele foi muito bom, você sabe, ele tipo saiu fazendo uma piada dizendo: ‘Eu aposto que você está louco que eu não te dei super velocidade’ ou algo assim. E lembro-me que ele enviou um dos seus assistentes para ir buscar algo e não estava pensando sobre nisso. Nós começamos a conversar ou algo assim.”

Tony Revolori também falou sobre a partir de que momento soube dos principais spoilers de Vingadores: Ultimato. “Nós todos estávamos sentados em uma sala, pelo menos eu estava, e Eric Carroll entrou e contou à maior parte do elenco o que acontece no Ultimato, então eu soube de coisas que aconteceram no Ultimato antes de alguns dos próprios atores do Ultimato” disse Revolori. “Nós gravamos isso um ano antes do filme sair, então tivemos que descobrir tudo isso e eles tiveram que nos contar tudo sobre isso, o que foi ótimo, mas também um pouco triste por não ter experimentado isso nas salas de cinemas como todo mundo”.

Fique ligado no site para mais informações!!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek