Stuber | É o próximo filme da Disney com classificação R

Após seis anos, Disney irá lançar seu próximo filme na classificação R(maiores de 17).

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Já que Fox e Disney se uniram, a casa do Mickey lançará seu primeiro filme de classificação R(maiores de 17). Stuber, estrelado por Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Kumail Nanjiani (Homens de Preto: Internacional) chega aos cinemas no fim de semana.

O longa é parte do catálogo de filmes para adultos que a 20th Century Fox estava trabalhando, junto com nomes como Kingsman, e Deadpool.

Imagem feita pro 20th Century Fox

Muitos imaginam o que a empresa liderada por Bob Iger faria com propriedades classificadas como R, como a de Deadpool. Segundo Iger, se não estiver quebrado, a Disney não planeja consertá-lo. Antes da enorme fusão concretizar, Iger provocou o fato de a Marvel ter considerado fazer filmes de super-heróis.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, deu a seguinte declaração..

“Atualmente, não trabalhamos em filmes com classificação R. Não está fora de questão, mas atualmente não “, revelou o produtor.

“Meu resultado de ambos os filmes [Deadpool e Logan] não é a classificação R, foi o risco, e as chances que eles tiveram, os limites criativos que eles empurraram”, explicou Feige. “Isso deve ser o ‘Vá devagar’ para todos.”

Sabemos que a  Viúva Negra está sendo filmada, e existia rumores de ser o primeiro filme(R) do estúdio. Entretanto esses rumores, foram desmentido pelo Feige.

Stuber é a primeira versão com classificação R da Disney em seis anos, contendo violência, linguagem imprópria, e referências sexuais. A sinopse completa já foi divulgada, e podem ver abaixo.

“Quando um motorista de Uber  gentil chamado Stu (Kumail Nanjiani) pega um passageiro (Dave Bautista) que revela ser policial no rastro de um assassino. Onde ele enfrenta uma provação angustiante, em que tenta segurar em sua inteligência, sua vida e sua classificação de cinco estrelas “.

Stuber deve chegar aos cinemas, no dia 12 de julho.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek