Mulan | Disney lançou primeiro teaser do live action

O Walt Disney Studios lançou pela manhã de hoje, o primeiro teaser da adaptação de Mulan.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Este é o ano do remake da Disney, Dumbo e Aladdin já estrearam nos cinemas, e o Rei Leão está a apenas algumas semanas do lançamento. A próxima adaptação da Disney chegará em março de 2020, mas é uma das que os fãs, sem dúvida, estarão ansiosos, especialmente depois de hoje. A adaptação live-action de Mulan está a caminho, e o estudio finalmente deu a todos uma prévia de como será.

Os fãs que acompanharam a produção de Mulan, tinham indícios de que algum tipo de revelação estava a caminho. Ainda mais que uma das estrelas do filme, Jimmy Wong, o ator interpreta Ling, um dos colegas soldados de Mulan, e ele foi ao Twitter na tarde de terça-feira para dizer que deveriam ficar de olho durante a Copa do Mundo Feminina da FIFA.

“Se você está animado com Mulan, você pode querer começar a entrar na cobertura da Copa do Mundo a partir de hoje”, escreveu Wong. “Você pode ver algo. Apenas talvez.”

É claro que sempre que um ator publica uma mensagem como essa sobre um filme, há algo a caminho. Felizmente, não tivemos que esperar muito para ver o que era

Yifei Liu estrelou o filme como a protagonista Mulan, e se juntou aos colegas Donnie Yen, Li Gong, Jason Scott Lee, Utkarsh Ambudkar, Tzi Ma, Rosalind Chao, Doua Moua, Chen Tang, Jimmy Wong e Jet Lee. O Imperador. Niki Caro está dirigindo o filme com um roteiro de Lauren Hynek, Rick Jaffa, Elizabeth Martin e Amanda Silver.

Você pode conferir a sinopse oficial dessa versão abaixo.

“Mulan é uma aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que atacam a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e rápida em seus pés. É decretado que um homem por família deve servir no Exército Imperial, ela entra para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.”

Mulan chega aos cinemas, no final de março de 2020.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek