Homem-Aranha: Longe de Casa | Revelado quantos filmes resta no contrato de Tom Holland

O que vai acontecer nos próximos capítulos?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, poderíamos estar enfrentando o fim de outra era no Universo Cinematográfico da Marvel. Os fãs tiveram que lidar com as partidas de heróis populares como Homem de Ferro, Viúva Negra e Capitão América depois dos eventos angustiantes de Vingadores: Ultimato. E enquanto os novos filmes parecem passar a tocha para Peter Parker, podemos ter mais um filme no futuro da franquia.

Tudo isso se resume ao contrato entre Marvel Studios e Sony Pictures, com o último ainda detendo os direitos de fazer filmes baseados no Homem-Aranha. 

Homem Aranha Longe de Casa

Esse acordo inicial foi assinado apenas para seis filmes com Holland, dividido em três filmes individuais e três aparições em outros filmes da Marvel Studios distribuídos pela Disney.

Até agora, o Homem-Aranha de Holland apareceu em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, cumprindo a parte final do acordo. A Marvel Studios também produziu dois filmes solo desse o Homem-Aranha deixando apenas mais um filme solo no contrato.

É possível que a Sony e a Marvel possam estender seu contrato, possivelmente expandindo esse universo para permitir que personagens como Venom e Morbius participem do MCU. Ou, inversamente, a Sony poderia ser encorajada pelo sucesso do Homem-Aranha: No Aranhaverso e Venom , e voltae a fazer os filmes por conta própria mais uma vez e tentar criar seus próprios filmes do Homem-Aranha novamente.

Fique ligado no site para mais informações!!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek