O amor está no ar para Elton John e John Reid em Rocketman

A cena do empresário encontrando o cantor mostra um verdadeiro clima de "Amor a primeira vista" entre eles.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A Paramount divulgou nesta terça-feira (20) a cena do encontro entre Elton John e John Reid em Rocketman. Além disso, Reid foi o primeiro amor e empresário do Sir. Reid consequentemente foi gerente da banda Queen entre 1975 á 1978.

O longa trará para as telinhas a história do “The Sir Elton John” com uma fantasia musical que promete ser épica. Rocketman irá percorrer os altos e baixos da vida do cantor vivido por Taron Egerton. O Filme, a pedido do próprio músico não irá suavizar as cenas como disse na coletiva imprensa Fletcher.

Taron Egerton e Richard Madden em Rocketman| Divulgação -Paramount Pictures.

Entre os sucessos do cantor, estarão presentes “Your Song”, “Tiny Dancer” e “Goodbye Yellow Brick”, obviamente a música título não está de fora. Rocketman também trará os figurinos ousados e exclusivos do musico, mas que acima de tudo contará a história de um humano. Ovacionado no festival de Cannes, as cenas relatadas mostram o abuso de drogas, álcool, drogas alem de uma cena de sexo.

Dexter Fletcher, diretor de Rocketman, ajudou na finalização do filme Bohemian Rhapsody após o afastamento de Bryan Singer. Não da para fazer uma comparação direta entre os filmes de acordo com Taron. Rocketman é uma Biografia Musical, diferente do filme do Queen que é “cinebiografia, de acordo com o ator.

O filme estreia no dia 30 de Maio, atualmente Elton John se encontra em turnê de despedida. A previsão da vinda do músico para o Brasil será em 2020, enquanto isso nos resta curtir nas telinhas.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek