Esquadrão Suicida 2 | Amostra de audição pode ter revelado a trama do filme

Uma missão difícil para o Esquadrão!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Parece que uma amostra de audição para Esquadrão Suicida 2 está circulando por Hollywood atualmente, e isso pode dar alguma dica do enredo do filme.

Normalmente, quando uma amostra de audição é enviada, é algo completamente aleatório para que ninguém possa adivinhar o enredo de um filme. No entanto, de acordo com The Geeks WorldWide não parece ser o caso com Esquadrão Suicida 2.

“Desconhecido: Ei, isso é a prisão?

 O general: Os nazistas vieram para cá depois da Segunda Guerra Mundial, em busca de asilo. Eles construíram a prisão como uma maneira de continuar suas experiências pouco ortodoxas. Isso foi indo até que a família Lloreta aceitou uma recompensa pelas cabeças dos nazistas e matou todos eles.

Desconhecido: Uau.

O general: A prisão permaneceu como um refúgio para essas experiências nefastas fora do alcance das leis internacionais. Muitos anos atrás, começaram os rumores de uma fera vivendo dentro de suas tigelas. Esses rumores sombrios ajudaram a família Lloreta a manter o poder. Eles enviariam seus inimigos políticos e suas famílias para a fortaleza para nunca mais voltar. Eu aprendi recentemente que esses rumores não são rumores, eles assassinaram milhares de pessoas em experiências bizarras com essa criatura.

Desconhecido: Meu Deus. Quero dizer, isso deve ser um grande alívio para você, colocando suas mãos nisso agora, hein?

O General: Absolutamente. Agora são nossos inimigos que devem ter medo. E qualquer um que tenha algo negativo a dizer sobre seu novo general, eles, seus pais, seus filhos e qualquer pessoa que amem pode ser enviado para aquela prisão para alimentar a besta.”

Parece que o Esquadrão Suicida vai para essa prisão para provavelmente matar a Besta, mas nada deve ser fácil.

Fique ligado no site para mais informações!!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek