Morbius | Diretor Avi Arad fala sobre a produção do filme

Novas informações,foram divulgadas sobre um dos próximos filmes da Marvel , Morbius The Living Vampire, estrelado por Jared Leto.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A Sony Pictures, galgou o sucesso com filmes de personagens da Marvel, e assim dando foco a algumas sagas como Homem-Aranha em Spider-Man: Homecoming, Venom e Spider-Man: Into The Spider-Verse, todos conseguiram ótimos resultados de bilheterias .
E agora com, o encerramento desde ciclo de filmes dos Heróis mais poderosos da terra, que foi duvido em 3 fases no UCM. E Com isso o estúdio da Sony, continuará trazendo mais personagens e com novos conceitos para os cinemas.

De acordo com o produtor Avi Arad, que assinou a produção da trilogia “original” Spider-Man de Sam Raimi , e a animação “Into the Spider-Verse” . Os fãs, não perdem por esperar do próximo filme, já que vai falar sobre o Morbius, e com Jared Leto , dando vida a este personagem .

“Espere até você ver o jeito que ele parece, o que fizemos com esse personagem, você vai adorar…Há muitos outros grandes personagens no caminho também. Você verá. Estamos apenas começando.”, disse Arad ao Deadline.

A notícia de Leto estrelando em um filme baseado em “Morbius – the Living Vampire ” pegou alguns de surpresa para , especialmente após o papel de Leto como Coringa no filme da DC Comics Suicide Squad, e na continuação de Blade Runner:2049.

Mas Arad elogiou a performance de Leto, comparando a outro nome de Hollywood, o ator e estrela de Venom, Tom Hardy.
“Esse é o nosso maior projeto agora , já que um ator como Jared Leto e Tom Hardy queriam ter seus próprios personagens ” exclusivos”. Mas os personagens escolhidos por eles, cujo eles “amam bastante”, disse Arad ao Collider.

“Ambos os atores, é difícil demais convencer-los a fazer um filme. Você na verdade não consegue entrar em sintonia com eles. Entramos numa sala, sentamos com eles e todos nos disseram: ‘Ah, bla,bla,bla,bla ‘. Nada, é da forma que eles queriam fazer”.

Também há a especulação que o filme possa receber a classificação R ,o que  complicaria um pouco, mercadologicamente falando, pois uma vez menores de 17 anos, eles só poderiam assistir ao filme acompanhados dos pais ou responsável adulto.Da mesma forma, como as pessoas achavam que Venom seria classificado como R, o produtor Matt Tolmach duvidou dessas premissas.

“Eu não acho que exista, uma regra escrita em algum lugar na pedra que todos eles têm que ser uma coisa”, disse Tolmach. “Eu acho que todos nós ja falamos sobre, que as versões classificadas como R desses filmes agora estão funcionando. Então, isso está lá fora. Você pode ter sucesso em um grau impressionante “.

Nas redes sociais do Jared Leto, você pode encontrar algumas fotos e vídeos do bastidores. Inclusive durante as preparações para interpretar o vilão vampiro, Leto raspou a barba em novembro, compartilhando o vídeo no Twitter onde removia sua marca registrada de pêlos faciais.

A produção da parte principal do filme está ocorrendo em Atlanta, com o diretor Daniel Espinosa (Safe House) tomando a frente. E no elenco, temos confirmado por enquanto as estrelas Matt Smith(Doctor Who), Tyrese Gibson(Velozes e Furiosos), Adria Arjona(Círculo de fogo: A Revolta)e Jared Harris(Sherlock Holmes: Jogo das Sombras).

Morbius the Living Vampire, por enquanto esse é o subtítulo escolhido, que ainda não está confirmado. A estréia nos cinemas, está prevista para o dia 31 de julho de 2020. Aguardem que em breve,trarei mais notícias sobre o filme aqui no site

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek