Chris Hemsworth se despede de personagem

Cris Hemsworth, fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel, e que o futuro reserva para o personagem.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

As histórias do UCM, com os Vingadores originais estão chegando ao fim em Vingadores: Ultimato. Todos sabemos disso há um bom tempo e, por mais que não queremos que seja verdade, não há como impedir o inevitável.
Tem se escutado, muita conversa sobre Steve Rogers e Tony Stark dando adeus à franquia, mas e o Poderoso Thor? O herói Asgardiano de Chris Hemsworth também vai se aventurar no pôr do sol? Segundo o ator, esse definitivamente poderia ser o caso.


Durante os eventos de divulgação
do filme Vingadores: Ultimato, Hemsworth conversou com a Yahoo Movies UK sobre a evolução do papel de Thor e o que o reserva no futuro. Há definitivamente uma mistura de boas e más notícias sobre o que Hemsworth tinha a dizer.
A estrela do Vingadores está, com uma faca de dois gumes na mão. Por um lado ,ele tem essa paixai pelo papel de Thor, e ele deixa claro que adoraria interpeta-lo novamente. No entanto, por outro lado, ele admite que o Ultimato, parece o fim da história. Pelo menos até agora.
“Eu faria, esse personagem por todo tempo que alguém me permitisse”, disse Hemsworth. “Eu amei muito isso. Mas a combinação desses muitos personagens nesta Fase Três, como a Marvel chama, você nunca mais terá essa interação com esse número de pessoas, personagens e cenários. Quem sabe o que o futuro reserva e se eles faram origens ,ou sequências ou qualquer outra coisa, eu estou disposto a qualquer coisa. Mas agora, é onde terminamos, e chegamos ao fim”


Não há dúvida de que essas palavras de Hemsworth são encorajadoras, especialmente em comparação com a maneira como Chris Evans e Robert Downey Jr. já falaram sobre seus papéis no UCM.
Ambos, os outros dois membros do trio original disseram que estão prontos para fazer algo diferente com suas carreiras. Hemsworth está admitindo abertamente que está pronto para continuar fazendo Thor no futuro.
Muito dessa sua emoção, provavelmente tem a ver com o fato de que Taika Waititi o ajudou a reformular a composição do personagem em Thor: Ragnarok, o deixando mais completo,e tornando muito mais divertido de fazer.
Até esse ponto, tudo o que podemos fazer é imaginar se há uma maneira de encaixar Thor nos planos da Marvel daqui para frente. Esperamos que Kevin Feige e sua equipe, tenham algo em mente pois ainda tem muita coisa para explorar no universo asgardiano.

Vingadores: Últimato, estreia dia 26 de abril desse ano. Veremos o desfecho causado por Thanos, e como nossos heróis, iram lidar com isso.

Seja inteligente, diga NÃO AO SPOILER. Não acabe com alegria alheia.

Aguardem mais novidades , acompanhando nosso site.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek