Vingadores: Ultimato | Joe Russo fala sobre a duração do filme

Menos de um mês para a estreia!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp
Será o maior filme da Marvel Studios.

Segundo o site da rede de cinemas AMC, Vingadores: Ultimato deve ter 3h02min de duração. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas não devemos ter algo diferente disso.

Joe Russo, co-diretor do filme, deu uma entrevista ao Box Office Pro e falou um pouco sobre o filme. Confira:

“Estamos trabalhando em um tempo de aproximadamente três horas. É um filme que tem que ter uma duração muito específica. E isso não mudou muito desde que fizemos o primeiro corte, mesmo com muitas filmagens acontecendo aqui e ali. Mesmo com cortes, voltamos a uma grande duração, porque essa história é muito densa. Temos muitos personagens ao mesmo tempo. Eu e meu irmão estamos comprometido em contar uma história emocionante, e emoções necessitam de um escopo real. Com uma história cheia de personagens e essas investidas emocionais, é necessário tempo para se respirar. Não gostamos de filmes muito longos, mas é muito difícil amarrar 10 anos de narrativa.”

Russo ainda falou sobre a experiência de fazer um filme dessa magnitude:

“É uma experiência única […] o público tem um investimento emocional em todas as franquias de uma maneira que nunca imaginei antes no cinema.  Certamente, existiram franquias singulares como Harry Potter, O Senhor dos Anéis ou Star Wars, mas não sei se alguém já fez múltiplas franquias como essa, todas construídas para um final como [Vingadores:] Ultimato.”

Vingadores: Ultimato encerra a trama de 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel. Os Heróis Mais Poderosos da Terra precisam vingar o mundo após Thanos dizimar metade da população do universo.

O filme em 25 de abril de 2019.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek