Vingadores: Ultimato | Dublador do Rocket dá possível spoiler do filme

A Marvel provavelmente ficou furiosa com o ator...

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

ALERTA DE SPOILERS!

 

A Marvel Studios fez um ótimo trabalho ao manter em segredo a maioria das coisas de Vingadores: Ultimato, mas um dos atores que trabalhava nas dublagens estrangeiras do filme claramente não recebeu o memorando.

Recentemente, Sergio Zurita deu um grande spoiler quando confirmou que um personagem chave realmente morre, e embora ele não tenha ido tão longe para identificá-los, isso significa que agora devemos nos preparar para dizer adeus a pelo menos um personagem favorito dos fãs. “Eu posso te dizer que o filme leva você do riso às lágrimas. Um personagem chave morre. Eu não posso dizer mais, eu não sei se eu já disse demais.”

Embora seja difícil imaginar o Deus do Trovão sendo morto após o sucesso de Thor: Ragnarok, Zurita acrescentou que “Existem coisas irreversíveis. Muito interessantes, muito interessante o que acontece com Thor”. Ele também disse que Rocket tendo uma cena de diálogo com um personagem inesperado.

Falando nele, o ator concluiu dando alguma luz em seu arco de história: “O filme parece intenso, bom. Rocket está em outro estado de espírito. Rocket está sempre com raiva e agora Rocket está meditando. 

Definitivamente há muito para digerir aqui e é difícil não pensar em quem será esse “personagem-chave”, sem mencionar as muitas outras surpresas que sabemos que a Marvel Studios tem reservado para nós.

Fique ligado no site para mais informações!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek