Vingadores: Ultimato | Chris Evans fala sobre o futuro do Capitão América

O ator falou sobre mais algumas coisas também... (Fique atento com os spoilers)

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

ALERTA DE SPOILERS!!

 

A especulação de que o Capitão América de Chris Evans vai se encontrar com seu criador em Vingadores: Ultimato está a todo vapor, neste ponto, é quase óbvio que isso aconteça!

E o ator está se divertindo com isso e em uma nova entrevista com o The Hollywood Reporter, ele falou sobre o que os fãs podem esperar do filme da Marvel Studios.

“É uma boa”,  Evans brinca. “É muito bom. Eu vi, tipo, a primeira hora dele.” 

Depois que o comediante brincou sobre o possível fim de Steve Rogers, ele respondeu:  “Claro. Depois que eu morri pela mão do Tony, eu simplesmente disse: ‘Sabe de uma coisa? Eu não posso assistir isso’. É difícil. Vendo minha própria morte. Vai ser um longo filme, com certeza. A primeira edição registrou mais de três horas. Meu funeral é dura uma hora.” Disse o ator em tom de brincadeira.
Evans, no entanto, disse que ele “engasgou três vezes” enquanto assistia Vingadores: Ultimato e quando falou sobre os trailers, ficou claramente surpreso com algumas das cenas que a Marvel incluiu.
“Eu não posso acreditar que eles montaram um trailer com todos juntos, porque muito disso é um spoiler visual. Você verá. Muitos personagens têm…” Ele então parou antes de dizer:  “Provavelmente não deveria ter disse isso.”
Fique ligado no site para mais informações!
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek