Toy Story 4 | Disney confirma Keanu Reeves no longa

Estrela de John Wick, Reeves dará vida ao figure action Duke Caboom. Personagem já apareceu em outra animação da Pixar, como Os Incríveis 2.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Com o recente lançamento do trailer do longa-metragem Toy Story 4, a Disney anunciou a participação do ator Keanu Reeves no filme. A estrela de John Wick dará voz ao figure action chamado Duke Caboom.

Além de John Wick, Reeves teve participação em filmes como Speed (1994) e Matrix (1999). Neste último, deu vida a Thomas Anderson, conhecido dentro da realidade alternativa como Neo.

Felizmente, agora é oficial. Keanu Reeves é o Duke Caboom. Enquanto ele pode parecer um brinquedo que tem tudo junto, a descrição da personagem pela Disney e pela Pixar provoca uma história profundamente emocional, que certamente será explorada no filme.

Além disso, o personagem Duke Caboom fez algumas aparições durante o longa Os Incríveis 2, também da Disney/Pixar. O anúncio Reeves em Toy Story 4 aconteceu durante a coletiva convocada pela produtora durante a divulgação de seu trailer.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek