Maldição da Chorona | Filme pertence à linha do tempo de ‘Invocação do Mal’

Filme terá uma ligação sutil com o restante do universo

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Com a mesma equipe de produção dos demais filmes da franquia Invocação do Mal, é um tanto estranho notar que o filme A Maldição da Chorona nunca foi promovido dessa forma. Com muitos percebendo o filme como algo independente (ou seja, sem conexões claras com o restante da franquia), a Warner Bros. tem estado silenciosa quanto à conexão até a exibição teste executada na SXSW, que terminou no último domingo, confirmar a ligação.

De acordo com o site especialista em filmes de terror Bloody Disgusting, o filme tem uma ligação sutil com a abrangente franquia. E, quanto a ele não ser promovido como parte da saga, é possível que James Wan, que produz o longa, tenha desejado simplesmente testar a audiência em seus próprios méritos.

Personagem de Annabelle

Embora fãs tenham especulado isso por algum tempo, nunca houve confirmação alguma até o evento supracitado. Com Tony Amendola oficialmente de volta como o Padre Perez, repetindo seu papel a partir da trilogia Annabelle, A Maldição da Chorona agora é confirmada como o sexto capítulo no universo cinematográfico de Wan.

O longa, dirigido pelo estreante em longas-metragens Michael Chaves (que também dirigirá Invocação do Mal 3), chega aos cinemas em abril.

Para mais informações, acompanhe nosso site.

Fonte: CBM

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek