Gambit | Diretor conta detalhes do filme engavetado

Detalhes muito interessantes...

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Neste momento, é altamente improvável que nós veremos esse filme do Gambit (a menos que a Marvel resolva dar uma chance a ele), mas antes da aquisição da 20th Century Fox pela Disney, o diretor Rupert Wyatt, trabalhou duro tentando trazer o mutante para a tela do cinema para uma aventura solo.

Wyatt já compartilhou alguns detalhes sobre como teria sido sua versão do filme e por que ele foi finalmente engavetado, mas ele agora falou durante uma entrevista com o Collider, e parece que essa interpretação do personagem poderia ter sido realmente muito interessante…

Wyatt diz que seu filme estava se transformando em “um tipo realmente poderoso de padrinho com mutantes ambientados no mundo de Nova Orleans com gangues diferentes”, alguns dos quais teriam sido definidos na década de 1970.

“Um filme de Heist de certo tipo. Quero dizer que foi um filme de época. Tratou dos anos 70 até os dias atuais. Era sobre tipos de gangues mutantes e a noção de pertencer. Eu sei que Channing meio que trabalhou no roteiro para fazer mais uma comédia romântica, eu acho, o que eu li e foi ótimo, foi muito diferente do que eu estava envolvido. Mas agora a Disney tem as rédeas, então eu não sei quais são seus planos.”

Enquanto a Disney / Marvel pode eventualmente chegar a um filme de Gambit , pode-se presumir que atualmente não seja uma prioridade.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek