BOMBA! James Gunn é recontratado para dirigir Guardiões da Galáxia 3

Em decisão surpreendente a Disney volta atrás e recontrata Gunn, demitido no ano passado do cargo após escândalo envolvendo Tuítes do mesmo.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

De acordo com o site Deadline, a Disney recontratou o diretor James Gunn após sua demissão em Julho do ano passado.

Por que a mudança? De acordo com o site, após a demissão, o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, se encontrou com Gunn em várias ocasiões para discutir a situação. Persuadido pelo pedido público de desculpas de Gunn e por sua maneira de lidar com a situação, Horn decidiu reverter as coisas e restabelecer Gunn.

As mensagens nas mídias sociais eram indefensáveis, mas o cineasta nunca fez nada além de se culpar pelas coisas erradas que disse na época que ainda estava iniciando a carreira e tentando ser um provocador. Não houve relatos de que Gunn tenha se envolvido no comportamento que ele satirizou. Ao contrário da postura defensiva exibida por Kevin Hart que o levou a sair do Oscar, Gunn se desculpou cedo e nunca atacou a Disney.

Em última análise, as postagens de Gunn eram palavras mal escolhidas e não ações, embora o gatilho rápido da Disney fosse completamente compreensível quando as mensagens de mídia social eram divulgadas pela primeira vez por empresas como a Fox News. 

 

O retorno de Gunn aos Guardiões da Galáxia 3 ficou complicado quando ele assinou contrato para escrever e dirigir a sequência do Suicide Squad para a Warner Bros e DC. A Marvel Studios concordou em iniciar a produção dos Guardians of the Galaxy 3 depois que Gunn completar o Suicide Squad 2. Tornar a coisa toda mais fácil foi o fato de a Marvel Studios nunca ter se encontrado com nenhum outro diretor de Guardians of the Galaxy 3, apesar das especulações de que diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, e o vice-líder Adam McKay estavam sendo cotados.

Ótimas notícias não é pessoal?

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek