Vingadores: Guerra Infinita | Chris Pratt fala sobre decisão de Peter Quill no filme

Polêmica!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Como você sem dúvida se lembrará, o plano dos heróis em Guerra Infinita tinha dado certo e conseguiram por alguns instantes deixar Thanos em suas mãos e apenas alguns segundos antes que eles pudessem tirar a Manopla do Infinito, o temperamento do Senhor das Estrelas custou tudo aos heróis .

Compreensivelmente, muitos fãs estão com raiva de Peter Quill e muitos o culpam por todas aquelas mortes no final do filme. Agora,  com The LEGO Movie 2, a grande estrela do segundo filme, Chris Pratt, pesou sobre isso e explicou que ele não está muito preocupado com a reputação do personagem em Vingadores: Ultimato.

“Oh não, eu não estou nem um pouco nervoso com o lançamento de Ultimato. Eu acho que é totalmente verdade, e eu pessoalmente sinto o mesmo que todo mundo sobre o Senhor das Estrelas. Mas eu sei das coisas, ok? E eu sinto que o público vai ser surpreendido quando este próximo filme sair”.

Quando sua co-estrela Elizabeth Banks perguntou se Pratt acredita que o Senhor das Estrelas poderia ser resgatado, ele acrescentou: “Eu nem sei. Mesmo que não seja, valeu a pena, porque esta é uma experiência para os fãs que realmente nunca será correspondido novamente na história do cinema”.

Fique ligado no site para mais informações!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek