Qual o futuro de Chris Evans após Vingadores: Ultimato?

O ator não deve ficar longe da Marvel.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Acredita-se que Chris Evans vai dizer adeus ao papel de Capitão América depois de Vingadores: Ultimato, mas nada foi confirmado e é totalmente viável que ele fique por aí como Steve Rogers (afinal, seria muito doloroso nunca vê-lo compartilhar a tela com os X-Men ou o Quarteto Fantástico, para não mencionar todos os outros heróis no caminho para os cinemas).

No entanto, um novo relatório afirma que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ofereceu a Evans a oportunidade de ficar atrás das câmeras e assumir o comando de uma série da Disney +.

Isso deve ser estritamente considerado um boato por enquanto, Evans deixou claro no passado que ele quer dirigir. Seu único trabalho até agora a esse respeito é o filme Before We Go de 2014, mas se ele fosse trabalhar em algo como Loki ou Feiticeira Escalarte e Visão, isso potencialmente o colocaria no mapa e abriria a porta para ele dirigir projetos muito maiores.

Também seria muito divertido vê-lo trabalhar na série Falcão / Soldado Invernal dada a sua história com Anthony Mackie / Sebastian Stan e se Feige usar isso como uma forma de mantê-lo como Capitão América, então todos nós ganhamos.

Nós vamos ter que esperar e ver, mas as coisas devem se tornar muito mais claras até abril deste ano.

Fique ligado no site para mais informações!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek