Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Chris Pratt confirma o filme

O terceiro filme da franquia ainda continua vivo.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deveria ser lançado em 2020, mas a demissão de James Gunn freou o terceiro filme e a Disney não perdeu tempo em mandar os membros da tripulação para casa, que já haviam se reunido para a pré-produção.

Desde então, o destino do filme continua um pouco incerto. Embora a Marvel Studios tenha conversado com vários cineastas, parece que eles estão relutantes em tentar seguir os passos de Gunn, especialmente porque você sabe que os críticos nunca parariam de comparar essa versão do Vol. 3 para o que poderia ter sido (a mesma coisa aconteceu com o Homem-Formiga depois da partida de Edgar Wright).

Chris Pratt agora insistiu que o filme ainda está em andamento. “Eu prometo que haverá um terceiro filme, eu não sei exatamente como será, mas eu sei que todos estão a bordo e todos estão ansiosos para dar aos fãs o que eles querem e finalizar uma trilogia de uma maneira significativa.”, disse Pratt no que esperançosamente é um sinal de que as coisas estão melhorando para os Guardiões da Galáxia Vol. 3.30

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek