Crítica | A família Addams 2: Pé na estrada

Uma animação divertida, mas não muito inovadora

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A Família Addams 2 | Personagens fazem viagem de férias em primeiro trailer da animação - Cinema com Rapadura

Os diretores Conrad Vernon (Festa da Salsicha, Shrek 2) e Greg Tiernan (Festa da Salsicha), voltam com a sequência de A Família Addams. Nesse, a família enfrenta novos problemas, com Gomez e Mortícia percebendo que os filhos estão crescendo rápido demais, então decidem fazer uma viagem de trailer em família percorrendo os EUA inteiro.

O novo filme realmente te diverte muito e é gostoso de ver, você nem sente o tempo passar, mas conta uma história que podemos considerar já meio repetitiva sobre amadurecimento e amor na adolescência, portanto nesse quesito, a história peca pela falta de mais originalidade. Mais uma vez, o foco é em um dilema de Wandinha, com os conflitos do Feioso e de seus pais em mais segundo plano, assim como no primeiro filme, mas com uma maior participação do mordomo Tropeço e do primo It, que tiveram cenas que eu realmente adorei. O vilão da vez, junto ao conflito final são bons e bem feitos, mas nada muito fora da caixa.

A Família Addams 2" ganha primeiro teaser e pôster - Poltrona Vip

A dublagem brasileira é, como sempre, bem feita e com uma boa regionalização, tendo Alexandre Moreno como Gomez, Mônica Rossi como Morticia, Bruna Laynes como Wandinha, Arthur Salerno como Feioso e o grande Guilherme Briggs como Tio Chico. A animação e a trilha sonora vão na linha de qualidade do primeiro filme, com boa fotografia e bons detalhes dos lugares que a família passa e boa música para cada momento triste e alegre.

A Família Addams 2: Pé na Estrada, pode não ser o mais original dos roteiros, mas com certeza é uma boa pedida para quem quer descontrair ou passar um tempo com a família, aproveitando o clima de amor que os Addams que, apesar do jeito menos comum, sempre souberam expressar tão bem.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek