[Guardiões da Galaxia vol.2 ] Primeira cena de EGO foi mais maquiagem que CGI

Compartilhe isso:

AVISO: Este artigo contém SPOILERS envolvendo EGO, o planeta vivo

Guardiões da Galáxia Vol. 2  Foi um filme que veio para alegrar todos os fãs do Universo Cinematográfico Marvel, e novamente veio cheio de surpresas e Referências, tudo que um verdadeiro fã poderia querer, não é verdade? Mas falemos das surpresas, no caso o que me chocou agora a pouco tem a ver com a primeira cena do filme, Trata-se do  Rejuvenescimento de EGO !

Essa cena de abertura foi um flashback para os dias em que a mãe de Peter Quill, Meredith, estava vivendo despreocupada e feliz com o amor de sua vida, Ego. Para a cena, o ator de Ego Kurt Russell teve que parecer muito mais novo do que sua idade atual de sessenta e seis anos – uma façanha que o diretor James Gunn e sua equipe técnica executaram perfeitamente.

No entanto, como se verifica, fazer Kurt Russell ficar  jovem e vibrante novamente não é tão difícil.

Kurt Russell mais jovem e atualmente como EGO

Em uma transmissão de Adam Kruger da Anchor.fm ,vimos que o Rejuvenescimento de EGO foi criado por 90% de trabalho de maquiagem , e apenas 10% trabalho CGI. Isso está muito longe de outros momentos de flashback no Universo Cinematográfico Marvel (Exemplo : Michael Douglas em Homem-Formiga Jovem Tony Stark em  Capitão América: Guerra Civil ), que claramente usaram e abusaram bastante trabalho em  CGI  para alcançar seu efeito Rejuvenescido.

É verdade que Kurt Russell tinha uma vantagem no fato de ele ter um especialista em maquiagem chamado Dennis Ledger trabalhando com ele em quase trinta filmes, desde Tango e Cash  em 1989. Agora sabemos por que o ator aclamado manteve seu maquiador por perto por tanto tempo: qualquer um que pode fazer você ficar 30 anos mais jovem sem usar um computador é alguém que vale a pena manter por  perto, na verdade.

Guardiões da Galáxia vol.2 estreou dia 27 de Abril deste Ano e ainda está em exibição nos cinemas!

Fonte: Comicbook

Mais conteúdo

© 2024. O Mestre da HQ / Em memória de Juarez Mariano