Desenvolvedores
O BitCake Studio começou como uma experiência de um dos desenvolvedores mais proeminentes do Brasil na época. O Critical Studio, no meio do desenvolvimento do Dungeonland para Paradox Interactive, decidiu criar oportunidades para outras pessoas desenvolverem jogos no Brasil. Eles chamaram 6 jovens desenvolvedores do Rio de Janeiro, jogaram-nos na cozinha do estúdio e disseram-lhes para desenvolverem qualquer jogo que quisessem lá, sem pedir nada em troca. Após o fechamento eventual de Critical, BitCake passou a se tornar seu próprio estúdio e continuar o desenvolvimento de seu jogo: Holodrive.
Holodrive
Holodrive começou sua vida como um protótipo rápido feito em 1 dia para um 2D Multiplayer Shooter. A equipe, influenciada pela Metodologia Lean e jogos bem sucedidos como Minecraft que teve lançamentos pré-alfa, decidiu abrir desenvolvimento desde o primeiro mês. Lançado com o nome do espaço reservado de Project Tilt o jogo evoluiu ao lado de sua comunidade, atingindo mais de 950k contas criadas. Com Team Fortress 2, Quake e até mesmo Mario Kart como influências, Project Tilt começou a ter uma vida própria e tem sido constantemente expandida com mais recursos e construções semi-semanais. O jogo, agora renomeado Holodrive, está planejado para ser lançado no Steam como um título de acesso antecipado, enquanto os desenvolvedores continuam a aprimorá-lo adicionando recursos mais robustos e polonês para sua versão final.
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