X-Men: Fênix Negra | Hans Zimmer fará trilha sonora do filme

Depois de passar um tempo afastado da trilha sonora de filmes de herói por causa da mudança de atores do Batman, o renomado compositor Hans Zimmer foi escalado como responsável pela trilha de X-Men: Dark Phoenix.

A notícia veio de Evan Peters, que interpreta Mercúrio no longa, no podcast HappySadConfused de Josh Horowitz. O site Collider transcreveu o momento em que Peters fala sobre o clima do set de filmagens, comparando-o com os X-Men anteriores e afirmando que o diretor Simon Kinberg foi extremamente profissional. Ele deixa escapar sobre a participação de Hans Zimmer no meio de sua fala:

Acho que o filme vai ser incrível. Hans Zimmer está fazendo a trilha — não sei se eu podia ter falado isso. Simon se cercou com pessoas incríveis, e o Simon conhece esse mundo melhor do que ninguém, então foi muito legal vê-lo — ele estava tão feliz e confortável naquele mundo, e também estava dirigindo e guiando todo mundo dessa maneira. Fiquei muito feliz por ele e acho que vai ficar ótimo.

O filme vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, quando Jean Grey (vivida por Sophie Turner nos filmes) descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. O arco já foi mostrado de certa forma em X-Men 3. As HQs foram publicadas em 1980 e se tornaram icônicas dentro do universo mutante.

O longa será dirigido por Simon Kinberg, roteirista e produtor de X-Men: Apocalipse e Dias de um Futuro Esquecido.

X-Men: Dark Phoenix estreia em 2 de novembro de 2018.

 

Fonte: Jovem Nerd