PUBLICIDADE

COMPARTILHE
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

Finalmente podemos dizer que o Thor de Chris Hemsworth se tornou o verdadeiro filho de Odin! Depois de não acertarem no Deus do Trovão em 2 filmes solos e 2 Vingadores, Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita (esse principalmente) conseguiram mostrar o herói que todos queriam. Com nova roupagem, novo corte de cabelo e novo martelo – machado, melhor dizendo.

“Quem são vocês, galera?”

A história de Thor no filme começa exatamente no fim de Thor: Ragnarok. E, logo após, ele é o primeiro Vingador a encontrar os Guardiões da Galáxia. Para os grandes fãs de quadrinhos e do personagem, esse momento é familiar. O encontro entre o herói e a equipe é bem similiar ao que ocorre na primeira edição desse encontro nas HQs. Em Thor Annual #6 (publicado no Brasil como O Poderoso Thor – Trovão do Século 31), de Roger Stern e Len Wein, os Guardiões da Galáxia encontram Thor à deriva e congelado no espaço. A grande diferença entre o filme e o quadrinho é a equipe dos Guardiões. Não tem Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket ou Groot; ela é formada pelos Guardiões originais – e do futuro (hoje chamados de Guardiões 3000): Águia Estelar, Yondu, Major Vance Astro, Martinex, Charlie-27 e Nikki. Curiosamente – com exceção de Nikki – o diretor James Gunn, colocou todos esses membros em Guardiões da Galáxia Vol. 2, como membros dos Saqueadores (Ravagers no original). Um belo fã service!

“Eitri, sou eu!”

Thor foi um dos poucos personagens, no filme, que teve um arco completo. E muito se deve ao fato de seu martelo, Mjolnir, ter sido destruído por Hela. Após o encontro com os Guardiões, o Deus do Trovão parte para Nidavellir – com Rocket e Groot – para forjar uma nova arma: o Rompe-Tormentas. Nos quadrinhos essa aventura aconteceu um pouco diferente. Na edição #339 de O Poderoso Thor, de Walt Simonson, não era para Thor que o machado seria forjado (como no filme) e sim para Bill Raio Beta. Eitri forjou o Rompe-Tormentas a pedido de Odin para Bill após a vitória em combate contra Thor. No filme, Eitri é o último anão de Nidavellir, pois Thanos matou todos após fazerem a Manopla. E, apesar de estar com as mão petrificadas, o anão forja o machado com a ajuda de Groot. Assim, Thor está pronto para a batalha.

“Traga-me o Thanos!”

Gritos. Aplausos. Assobios. Euforia. Pode descrever facilmente a chegada de Thor, Rocket e Groot em Wakanda. Podendo conjurar a Bifrost (a Ponte do Arco-Íris), o Rompe-Tormentas chega como um mensageiro do que está por vir. Embalado com o ápice do maravilhoso tema dos Vingadores (de Alan Silvestri), Thor faz um entrada triunfal em meio a batalha, deixando Steve Rogers, T’Challa e o público de boca aberta. Depois de anos desapontando os fãs nos cinemas, Thor, o Deus do Trovão, estava lá. O Poderoso Thor dos quadrinhos! Quando o céu escurece, os raios aparecem e o Rompe-Tormentas atinge o chão, não existe dúvida de que esse é o Thor que pedimos há anos. Uma sensação de felicidade e nerdice. Thor se tornou nos cinemas, literalmente, um rompe-tormentas.

EM ALTA!

UTC ao vivo na GGRF!!

UTC ao vivo na GGRF!!

23 de junho de 2018
Diretor de ‘Homem Formiga e a Vespa’ fala sobre a importância da personagem de Evangeline Lilly

Diretor de ‘Homem Formiga e a Vespa’ fala sobre a importância da personagem de Evangeline Lilly

21 de junho de 2018
Os Incríveis 2 tem a maior bilheteria de estreia de uma animação!

Os Incríveis 2 tem a maior bilheteria de estreia de uma animação!

18 de junho de 2018
Vingadores: Guerra Infinita ultrapassa a bilheteria doméstica de Titanic

Vingadores: Guerra Infinita ultrapassa a bilheteria doméstica de Titanic

17 de junho de 2018
Turma da Mônica: Laços | Primeiras imagens foram divulgadas!

Turma da Mônica: Laços | Primeiras imagens foram divulgadas!

13 de junho de 2018

v4.1.1-NewHorizon - crafted with love by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados.