in ,

Vingadores: Guerra Infinita – Sean Gunn fala sobre como foi trabalhar com diretores do filme!

O ator Sean Gunn — irmão do diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, é o responsável por dar vida aos movimentos do herói Rocket Raccoon no Universo Cinematográfico Marvel. Ele deu uma entrevista ao site ComicoBook e disse como foi sua experiência de trabalhar com os saudosos diretor Joe e Anthoy Russo. Confira abaixo!

Sean Gunn:

Todos os diretores têm um pouco de estilo diferente e seu próprio método de trabalho. Quando você está trabalhando com um diretor, ou diretores, pela primeira vez, você precisa estabelecer essa relação de trabalho. Eu não preciso fazer isso, obviamente, quando trabalho com meu irmão [James Gunn] porque trabalhamos juntos há tanto tempo. Os Russos são diferentes, mas posso dizer que são excelentes. Posso dizer-lhe que adoro trabalhar com eles e acho que também me identifiquei com a ideia de trabalhar com meu irmão como algo que eles fazem o tempo todo, assim como meu irmão e eu. Gostei muito de trabalhar com eles, mas o estilo é diferente. Nenhum diretor é como qualquer outro exatamente.

Sean também se diz orgulhoso de trabalhar com o elenco de Vingadores e, principalmente, com o ator Chris Hemsworth, o Thor:

Oh, meu Deus, foi incrível, e um filme tão grande, e um elenco tão incrível e enorme. Congratulo-me com o fato de que agora está lá que trabalhamos com o Thor, porque agora eu posso oficialmente contar aos entrevistadores o quão bonito Chris Hemsworth está perto.

 

Ficha técnica de Vingadores: Guerra Infinita

Sinopse:

“À medida que Os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças extremas para qualquer herói, um nov perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é reunir todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável para usá-los para influenciar sua vontade em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi mais incerto.”

Direção e elenco:

 

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores:Guerra Infinita contém: Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Pom Klementieff, Karen Gillan, Sean Gunn, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Sebastian Stan, Chadwick Boseman, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Benicio Del Toro, Danai Gurira e Josh Brolin .

 

O filme estreia oficialmente no Brasil em 27 de abril de 2018.

 

Via: Heroic Hollywood.

VOTE NESSE POST

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thor: Ragnarok | Doutor Estranho fala sobre o futuro em novo trailer.

Liga da Justiça | Superman aparece em nova arte promocional.