in

Venom | Filme finaliza suas filmagens

O ator Tom Hardy anunciou o final das filmagens de Venom neste último sábado (27). As gravações de Venom começaram em outubro de 2017 e passaram por Nova York, San Francisco e Atlanta.

Há alguns dias, Hardy também foi ao Instagram e pode ter revelado que o Carnificina será o vilão do filme. O ator que interpreta Venom publicou uma arte bastante sugestiva mostrando seu Eddie Brock com uma camiseta com o rosto de Venom — enquanto isso, em destaque, vemos o Carnificina.

A história do filme vai se inspirar em duas HQs do vilão: Venom: Protetor Letal Planeta dos SimbiontesAmbas as obras mostram a relação de Eddie Brock com o simbionte atrelado ao seu corpo e também exploram as formas como o alienígena influenciam o ser humano. Em Protetor Letal o jornalista se muda para São Francisco após um acordo com Peter Parker. Já em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes.

O filme é dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia, e deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: Ragnarok. Tom Hardy interpretará Eddie Brock no longa.

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VOTE NESSE POST

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indiana Jones 5 | Filmagens devem começar em 2019

Homem de Aço 2 | Diretor de Círculo de Fogo quer Zack Snyder dirigindo a sequência