The Walking Dead | Produtor comenta sobre morte de personagem!

Produtor comenta morte de personagem em The Walking Dead!
ALERTA DE SPOILER!!!
Aviso, esse texto contém alguns possíveis spoilers.

O produtor-executivo de The Walking DeadGreg Nicotero, comentou sobre a morte do personagem Carl Grimes, que deve acontecer no dia 25 de fevereiro (data do próximo episódio).

Conversando com a Entertainment Weekly, ele comentou; “Realmente acredito que muitas pessoas deixarão estes sentimentos de lado quando assistirem ao episódio, pois elas terão a oportunidade de aceitar os fatos.”.

Alguns atores não concordam com as mortes na série, Norman Reedus é um deles, acompanhe o depoimento.

“As pessoas que começaram este seriado, para mim, são o coração dele. Quando você perde membros centrais, é um golpe duro no programa e nos fãs e para nós , que estamos nele. Quem sobra? Há somente alguns de nós. Se você quisesse transformá-lo em um programa diferente, era só se livrar destas pessoas. Mas se você quer manter o que o torna especial, tem que tomar cuidado com o que faz com estes personagens.”

A morte de Carl causou uma revolta tão grande que fãs iniciaram abaixo-assinados online, com mais de 60 mil assinaturas, para cancelar a decisão no seriado. E você, concorda com esta revolta ou faz parte dela?

Vale ressaltar que a morte do personagem gerou uma revolta nos fãs, que fizeram um abaixo-assinados online, com mais de 60 mil assinaturas, para cancelar a morte no seriado.

Fonte: Legião dos Heróis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *