Stranger Things | Terceira temporada não será focada em Will

A segunda temporada de Stranger Things teve alguns momentos bem intensos e tudo indica que a terceira será igualmente empolgante. Agora o produtor e diretor Shawn Levy falou um pouco sobre a série e seu futuro.

Em entrevista para o Glamour, Levy revelou que a terceira temporada provavelmente cerca de oito ou nove episódios. Além disos, a equipe já definiu do que acontecerá com cada um dos personagens. Will Byers, por exemplo, não será o foco desta vez e que “vamos lidar com forças malignas novas”:

Nós vamos dar um descanso para o Will. Não vamos colocar ele para sofrer por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com as coisas, mas ele não estará no fundo do poço como forçamos o incrível Noah Schnapp a interpretar.

Por fim, Levy também revelou que tem a intenção de explorar mais a relação entre Steve e Dustin:

Na segunda temporada, tudo era mais bonitinho e tinha um fator engraçado porque era inesperado, mas agora é esperado, eu quero vê-los se conectando mais e se tornando mais familiares um para o outro. Quero que eles sejam próximos como se eles tivessem uma ligação forte por um ano – como se eles fossem irmãos. Ele nunca teve isso, então sinto que Steve definitivamente é alguém neste sentido que podia ser esta pessoa para ele.

Stranger Things está com sua terceira temporada confirmada, mas ainda sem previsão de estreia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Jovem Nerd