Stranger Things | Série terá uma quarta temporada!

Shawn Levy confirma quarta temporada da aclamada série, e diz que uma quinta temporada é provável!

Os fãs de Stranger Things tem uma forte razão para comemorar! A popular série original da Netflix terá uma quarta temporada produzida, e muito provavelmente, se estenderá até uma quinta.  A série teve a sua terceira temporada confirmada no fim do ano passado, e as filmagens da mesma já começaram.

O produtor Shawn Levy afirmou “ter um bom pressentimento em relação aos acontecimentos da quarta temporada” e que ela “definitivamente ocorrerá”, em depoimento ao Collider. Ele declarou ainda que há uma possibilidade enorme de uma temporada ainda depois da quarta.

Levy deixou claro em sua entrevista que o rumo que a série tomará dependerá, em sua maioria, de decisões criativas, e não decisões executivas. A terceira temporada de Stranger Things tem estreia prevista para 2019.

Jessica Jones | Série é renovada para 3ª temporada.

Jessica Jones
Jessica Jones recebeu algumas críticas negativas, mas mesmo assim conseguiu renovar!

Segundo a Variety, a série Jessica Jones irá retornar para uma terceira temporada. Não houve nenhuma confirmação sobre a trama ou sobre a equipe de produção, embora atualmente seja produzida pela Marvel Television em parceria com a ABC Studios.

A série conta com duas temporadas, e ambas estão disponíveis no Netflix. Acompanhe a sinopse da segunda temporada logo abaixo.

A investigadora particular Jessica Jones, de Nova York, está começando a recuperar sua vida depois de matar seu atormentador, Kilgrave. Agora conhecida em toda a cidade como uma assassina super-poderosa um novo caso faz com que ela relutantemente enfrente quem ela realmente é, ao cavar mais fundo em seu passado, explorando seus motivos.

Aos fãs da série, fiquem ligados, novas informações sobre a próxima season devem aparecer em breve. E aí, o que você achou da renovação? Conta pra gente!

Nickelodeon | Dan Schneider é demitido da empresa!

O criador já trabalhava na Nickelodeon há décadas!

Com informações do Deadline, o criador e diretor, Dan Schneider foi demitido da Nickelodeon. Mesmo que você não reconheça o nome, com certeza você sabe o nome de alguns de seus trabalhos; Schneider foi o criador de séries como Drake & Josh, iCarly, Brilhante Victória e Kenan & Kel.

O comunicado oficial frisa que foi de entendimento, de ambas as partes, que a melhor opção seria o afastamento de Dan da empresa, acompanhe ao lado. “Após muitas conversas sobre novas direções e oportunidades, a Nickelodeon e nosso parceiro criativo de muitos anos, Dan Schneider e sua produtora Schneider’s Bakery, concordaram em não renovar seu contato de parceria“.

Mesmo com a nota, há uma especulação de que o diretor havia sido demitido por conter inúmeras acusações de assedio, por parte de membros da equipe e atrizes, mas isso não foi confirmado. Recentemente, muitas denuncias de assedio estão vindo a tona e com certeza esse boato pode ser real.