Divulgada a classificação indicativa de “Guerra Infinita”!

O filme “Vingadores: Guerra Infinita” recebeu oficialmente do MPAA (Motion Picture Association of América) a sua classificação indicativa.

Vindouro blockbuster do universo cinematográfico da Marvel, o longa recebeu a classificação “PG-13“, algo como um “não recomendado para menores de 13 anos”, que é mesmo a classificação de grande parte dos filmes do Marvel Studios.

O órgão afirmou que o filme conta com “grandes sequências de violências de ficção científica e de ação, além de linguagem e referências brutas”.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e sua sequência em maio de 2019.

Lauren Cohan fala sobre possível caminho obscuro para Maggie (TWD)

O final da meia temporada de The Walking Dead surpreendeu o público com uma revelação surpreendente que marcou um personagem importante para a morte certa, mas, o último episódio da série da AMC também apresentou um momento significativo para a líder de Hilltop, Maggie Rhee. Depois de ter sido emboscada pelos Salvadores e forçada a assistir Simon executar um membro do Hilltop, Maggie voltou para a comunidade e atirou em um dos prisioneiros dos Salvadores para enviar uma mensagem para Negan. Para muitos, foi uma jogada surpreendente da Maggie e a atriz Lauren Cohan recentemente discutiu a decisão escura de seu personagem durante uma entrevista com Entertainment Weekly. Ela compartilhou seus próprios sentimentos com a decisão de Maggie de ter uma vida e sugeriu decisões mais difíceis para a líder Hilltop no futuro:

Eu acho que essas ações definitivamente ondulam através dela, como vimos no final do episódio 8. Ela está tão determinada a tomar algum tipo de ação quando eles retornam de sua conversa na estrada com Simon e tão abalados, e isso foi honestamente como uma onda atingindo ela desde a perda de Glenn. Ela está pensando em seu pai, em seu marido e de onde ela veio e o que ela agora precisa fazer e em como ela agora precisa se adequar. Eu não acho que ela se arrependa do que fez ou do que vai fazer, mas ela parece sentir isso. É apenas um armamento que está se tornando cada vez mais necessário para ela. É apenas uma das difíceis decisões que vamos ver que ela tem que fazer.  

Enquanto a Guerra continua, Cohan revelou que Maggie conduzirá um “caminho de vingança” quando  The Walking Dead retornar:

Ela continua por esse caminho de vingança depois de Negan que eu sinto que a audiência está querento isso. Eu realmente sinto que Maggie consegue vocalizar a raiva em relação a esse inimigo, e fica muito mais específico à medida que avançamos na trama. Isso, definitivamente, em alguns traços, veio como uma surpresa para mim porque nós tínhamos esse tipo de sensação aparentemente suave para ela, e era como: “uau, isso realmente vai ficar bem? Estou me recuperando? Estou me tornando apenas essa líder que pode lidar com tudo isso e colocar o passado atrás dela?”  Às vezes sim, às vezes não, e essa é a vida, eu acho.

Você acha que Maggie pode sair desse caminho sombrio? The Walking Dead  retorna no domingo 25 de fevereiro na AMC.

Warner Bros. | Novo presidente da DC Films!

Warner Bros. promove Walter Hamada para ser o novo presidente da DC Films!

Com informações da Variety, a Warner Bros. teria colocado Walter Hamada para ser o novo presidente da DC Films. Após muitas especulações, que diziam que até o Ben Affleck poderia ser cogitado para o cargo, parece que teremos um final nessa novela.

O antigo presidente, Jon Berg, largou o cargo para se dedicar a uma parceria com Roy Lee (Uma Aventura Lego e IT: A Coisa). Ainda de acordo com a VarietyGeoff Johns irá continuar na DC como uma espécie de consultor.

Hamada foi produtor de filmes como IT: A Coisa, Invocação do Mal 1 e 2Annabelle 1 e 2 entre outros.

Fonte: Cromossomo Nerd