O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM THE WALKING DEAD ?

Oi pessoinhas! Tudo certo? Comigo nem tanto, e antes que essa conversa fique desconfortável por você não saber lidar com a minha sinceridade, eu explico … O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM THE WALKING DEAD? E antes que comece o ‘’mimimi, calada sua hater’’.Eu sou muito fã, e é a única série que estou acompanhando certinho no momento, então, não é crítica vazia, é bem duro chegar a essa pergunta.

Hoje faz uma semana que a série entrou no hiatus com o episódio 8 da 8º temporada, e só depois desse tempo pude escrever exatamente o que está passando pela minha cabeça. Se você não viu o episódio, ou não foi acertado por spoiler nas redes sociais até esse momento, primeiramente, meus parabéns, guerreiro! Esse texto vai ter spoiler…

A audiência da série não é mais a mesma, tendo uma queda significativa nessa temporada, o que pode não significar nada, pois ainda é o show mais assistido, porém, é uma observação a ser feita. A 8° temporada está muito confusa, não tem como ter uma noção clara do tempo em que as coisas acontecem e de suas consequências exatas. Diálogos do 1º episódio que foram deixados no esquecimento retornam do nada, sem a menor necessidade.

A impressão que dá, é que como as coisas foram muito intensas na 7° temporada, a porradaria está presente, mas os diálogos e trechos lúdicos também estão, dando uma impressão de leveza que poderia ser melhor aproveitada se a linha temporal estivesse mais objetivada. Em suma, é uma boa temporada, que se tivesse a mesma pegada do arco do governador, mais fluído, seria muito melhor. (Saudades do Governador <3).

A 7º temporada teve uma reclamação dos fãs que também são fãs da HQ, a falta que sentiram das histórias do Carl (Chander Riggs) com o Negan (Jeffrey Dean Morgan), o que é bem significativo na história dos personagens, e afeta outros personagens no decorrer da história, surgindo teorias de que o Daryl (Norman Reedus) iria ter essa função, contar essa parte da trama e coisas do tipo, mas, ninguém esperada um desfecho como o da midseason finale, onde Carl é mordido por um Walker. Muita especulação é levantada sobre isso, como muitas teorias:

– Carl mordido por um dos sussurradores, um grupo dos quadrinhos que entra nesse arco.

– Carl sendo a cura (No estilo Guerra Mundial Z)

– A ferida não afetando a corrente sanguínea. (QUE?)

– Ser pegadinha tipo o Glenn (Steven Yeun) morrendo antes de morrer mesmo e sermos todos tapeados.

– Pedido de demissão do Ator.

O que temos de fato é uma entrevista onde o  próprio Chander informou que seu personagem morrerá mesmo.

‘’ Sim, Carl vai morrer. Não tem jeito dele sair dessa. Sua história definitivamente está chegando ao fim. Eu não esperava que o Carl sequer fosse morrer em algum momento. Mas resultará em um bom propósito para a história. Há ainda um pouco mais a ser contado da história de Carl – no episódio nove – e isso impacta Rick, Michonne e todo mundo. Apesar da história de Carl está chegando ao fim, ela ainda não acabou.  ‘’ Chander Riggs-  The Hollywood Reporter.

Além disso, ele cortou o cabelo…

Logo após o episódio acabar, o produtor já disse que seria definitivo…

”Aquela é uma mordida em um lado dele. Este é um momento muito solene, e eu estou tentando não soar… vai acontecer como as mordidas funcionam na série. Eu acho que a razão pela qual eu passo levemente por esse momento é que… vai funcionar exatamente como as mordidas funcionam” Scott M. Gimple – Talking Dead.

Não podemos chegar a nenhuma conclusão, pois eu sinceramente não quero aceitar a morte do menino Carl Poppa antes de ver isso claramente na tela, mas também não quero negar que isso pode acontecer, ou podemos ser feitos de palhaços. Independente do que acontecer, vai ser dolorido, pois o Andrew Lincoln (Rick Grimes) já disse que precisamos nos preparar.

“O começo da outra metade desta temporada é o episódio mais doloroso de que participei” – Andrew Lincoln – The Hollywood Reporter.

O que vocês estão achando da 8º temporada? Deixem aí nos comentários e compartilhem com seus amigos. Agora, só nos resta esperar.