Novo filme de Animais Fantásticos passará longe de Nova York.

Enquanto o primeiro filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi passado em Nova York, a próxima sequência acontecerá em grande parte agora em Paris. Uma nova foto de Os crimes de Grindelwald foi lançada e possui Newt Scamander lendo um cartão postal da capital da França. Embora a mensagem e a identidade do remetente permaneçam desconhecidas, a imagem oferece aos fãs uma prévia do que pode ser o evento de incitação que leva Newt a embarcar em uma viagem a Paris.

Você pode verificar a imagem completa abaixo:

JK Rowling escreveu o roteiro do filme, se passa em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a desvendar e capturar o infame mago das Trevas, Gellert Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fará uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não mágicos. O único que pode ser capaz de detê-lo é o mago que ele já chamou de seu amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O filme expande o mundo mágico, passando de Nova York para Londres e para Paris. Há também alguns acenos surpreendentes para as histórias de Harry Potter que encantarão os fãs dos livros e séries de filmes.

Dirigido por David Yates,  Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, terão como atuantes: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Johnny Depp, Ezra Miller, Jude Law, Zoë Kravitz, Callum Turner, David Sakurai, Claudia Kim, Brontis Jodorowsky, Wolf Roth, Victoria Yeates, Derek Riddell, Poppy Corby-Tuech e Cornell S. John.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald  será  lançado nos cinemas em 16 de novembro de 2018.

Fonte: Entertainment Weekly