Titãs | Dick acaba com o sonho de Mutano

Mutano vai chorar a noite.

Compartilhar
Tuíte isso
Enviar no Whats

O episódio 5 de Titãs intitulado “Together”, explorou como a equipe conseguiu se unir com a exploração de seus respectivos poderes. Essa oportunidade de mostrar os poderes era boa para Estelar, Mutano e Ravena, mas quando se tratava de Dick Grayson, ele relutava muito mais em expor suas próprias habilidades e identidade de Robin, o ajudante de Batman.

Durante grande parte do episódio, Dick tenta agir em torno do assunto em questão: a se abrir para os outros e, fazendo isso, formar laços reais de camaradagem. No entanto, esse dilema existencial caiu no esquecimento, quando a nefasta Família Nuclear finalmente alcançou a equipe dos Titãs, e tentou terminar o que eles tinham começado no telhado do prédio de apartamentos de Hawk e Dove.

A fim de salvar seus novos companheiros de uma morte terrível, Dick finalmente se veste como Robin e vai para o campo de batalha, inspirando sua equipe contra a Família Nuclear. Quando a batalha termina os Titãs ficam surpresos ao saber que o policial com quem estão saindo é na verdade o lendário Robin.

O maior fanboy do grupo é, sem dúvida, Mutano, que naturalmente quer sair com Robin, para querer sair com Batman. Quando ele tem coragem de perguntar, ele se vira para Robin e pergunta:

“Então, uh, Batman, você o conhece? Vamos vê-lo? Eu realmente gostaria de conhecer o Batman.”

Para que Dick prontamente respondesse: “Não, você não quer.”

Fique ligado no site para mais informações.

 

PUBLICIDADE

#omdhq no Instagram

últimas notícias

O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek