Brasileirão R6 | FaZe Clan busca consolidar liderança contra a Red DevilS

Ninjas in Pyjamas, outra concorrente ao topo encara a paiN Gaming no outro confronto.

Compartilhar
Tuíte isso
Enviar no Whats

A quarta rodada do Brasileirão de Rainbow Six 2019 começa neste Domingo (11). Esta, marca a última semana da competição antes das finais mundiais da Pro League, no Rio de Janeiro. Às 18:00, a novata ReD DevilS enfrentará a atual campeã FaZe Clan que busca consolidar-se ainda mais no topo da tabela. Em seguida, paiN Gaming e Ninjas in Pyjamas brigam para ver quem conseguira sua segunda vitória consecutiva.


Objetivos distinto: ReD DevilS x FaZe Clan

O início da rodada terá a atual campeã e líder do BR6, FaZe, contra a novata do torneio e campeã da Série B do Brasileirão, ReD DevilS, que vem mostrando consistência e garra na elite do torneio, mesmo com resultado negativo do último final de semana.

A ReD sabe que terá um jogo duro pela frente. Entretanto, a equipe comandada por Felipe “Abreu” Silva vem embalada pelo título da Challenger League, que deu a eles uma vaga na primeira divisão da Pro League latino-americana. Agora, o objetivo é se firmar na elite do cenário nacional e buscar uma vitória para subir na tabela do Brasileirão.

Já a FaZe Clan empatou com a BootKamp Gaming por 1 a 1 no seu último compromisso, mas se manteve na liderança e busca, no confronto contra a ReD, não só continuar na primeira colocação, como ir com moral para as finais mundiais da Pro League, em que estreará contra os europeus da Mock-It.


Duelo imperdível: paiN Gaming x Ninjas in Pyjamas

Última partida da noite, paiN e NiP prometem um confronto acirrado para descobrir quem alavancará uma sequência de vitórias nessa última semana antes da Pro League. Ambas venceram na última rodada e buscam mais uma vitória para subir na tabela. Vale lembrar que ambas as equipes se enfrentaram três vezes na temporada. Pelo OGA PIT, em uma disputa MD3, a NiP venceu por 2 a 0. Enquanto isso, na Pro League, disputado em jogos MD1 com ida e volta ficou uma vitória para cada lado. Agora, a paiN busca corrigir seus erros e igualar a série de partidas, enquanto os ninjas buscam ampliar a vantagem para cima do adversário.

A paiN Gaming venceu a Team oNe na última semana por 1 a 0. A equipe, que já vinha motivada após se manter na Pro League por meio da repescagem, quer mais. Guilherme “Revo1Tz” Constancio e companhia buscam emplacar mais uma vitória, almejando estar mais próximo das primeiras posições da tabela.

Enquanto isso, a Ninjas in Pyjamas segue na cola da líder FaZe e não quer ficar para trás. Para isso, a equipe precisará passar pela paiN e torcer por uma combinação de resultados para terminar a rodada na primeira colocação.

Com um jogo coletivo forte, João “Kamikaze” Gomes, jogador da NiP, explica a estratégia da equipe na escolha de diferentes mapas : “Hoje em dia podemos jogar todos os mapas contra qualquer equipe, pois estamos preparados. Temos uma ideia de quais podem cair e trabalhamos em cima disso. É um campeonato muito grande, então buscaremos sempre os três pontos para nos manter no topo da tabela”.

Confira a tabela do campeonato e os horários das partidas deste domingo:

SEMANA 7

Domingo, 11/11

18h – ReD DevilS x FaZe Clan

20h – paiN Gaming x Ninjas in Pyjamas

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo sportv.com e nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. A cobertura das finais mundiais da Pro League você acompanha aqui no Mestre da HQ.

PUBLICIDADE

#omdhq no Instagram

últimas notícias

O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek