in

Kevin Feige diz que ainda é cedo para crossover entre Vingadores e X-Men

Desde o anúncio de que a Fox seria comprada pela Disney, os fãs estão ansiosos pela possibilidade de finalmente ver os X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, ainda é muito cedo para pensar nisso, segundo Kevin Feige.

Em entrevista para a Vulture, o presidente da Marvel Studios afirma que a decisão de fazer um crossover está acima de seu cargo e que ficou sabendo sobre a compra pela internet, da mesma forma que todo mundo. Seja como for, Feige diz que o objetivo é focar nos projetos já em andamento antes de unir tudo:

A verdade é que eu acho que é uma negociação que precisa ser organizada. Não houve nenhuma comunicação. Não estamos pensando nisso. Estamos focando em tudo o que já anunciamos. Se e quando a negociação finalmente acontecer, nós vamos começar a pensar sobre isso. Até lá temos muito o que fazer.

Sobre o futuro do estúdio e sua participação nisso, Feige afirma que pensa apenas sobre 2019 e os projetos que já foram iniciados ou vão começar. “Espero entregar tudo o que prometemos até agora”, garantiu o executivo.

A Fox também tem seus próprios projetos em andamento. Atualmente a empresa tem trabalhado em X-Men: Dark PhoenixOs Novos MutantesGambit e Deadpool 2. Pelo visto, vai demorar até vermos os universos unificados.

Fonte: Jovem Nerd

VOTE NESSE POST

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pantera Negra | Primeiras reações ao filme são extremamente positivas!

Vingadores: Guerra Infinita | Novo banner mostra heróis juntos!