Ciborgue é o novo líder da Liga da Justiça nas HQs

Victor é o novo diretor da equipe

Há um bom tempo, nós temos acompanhado uma trama onde um dos membros mais importantes da Liga da Justiça tem sofrido um poderoso declínio. Trata-se do Batman, que está sendo refém de algumas decisões bem questionáveis, causando problemas para a equipe e resultando até mesmo na morte de uma freira inocente.

Isso chegou ao ponto de culminação na 38º edição da revista da equipe, lançada na última quarta-feira nos Estados Unidos. Na trama, a Liga se reúne (sem o Cavaleiro das Trevas por perto) para definir as diretrizes para o futuro e a sobrevivência do grupo. A partir daí, o Superman tem uma conversa com Bruce, e é decidido que é melhor que ele entre em um hiato temporário.

Porém, antes de sair, o herói aponta para um de seus colegas e diz: “Pelas nossas regras, eu tenho o direito de escolher o novo diretor interino. Eu escolho ele.”

E então, abaixo, temos o momento exato no qual o Ciborgue é escolhido para ser o novo líder do grupo:

Fonte: Legião dos Heróis

Old Woman Laura será arco da HQ All-New Wolverine

A HQ All-New Wolverine terá um arco muito especial em abril nos EUA.

Inspirado pela história de Old Man Logan, o arco trará Laura Kinney, a filha clonada de Wolverine, em sua “última jornada”. A sinopse também aponta que a publicação terá participação especial de outros personagens e promete explorar locais exóticos.

Chamada de Old Woman Laura, a história é assinada por Tom Taylor, e o artista responsável pelos quadrinhos e Ramon Rosanas. A trama se passa num futuro próximo quando o mundo alcança um estado de utopia.

Laura não precisa mais atuar como Wolverine, tornando-se rainha de Madripoor. Porém, embaixo da superfície pacata da cidade habita um mal eminente, que se revela e força que ela retome seu manto de heroína.

Confira as capas das edições All-New Wolverine #33 e #34, do artista David Lopez:

All-New Wolverine #33
edição #33
All-New Wolverine #34
edição #34

O arco de Old Man Logan deu origem ao filme Logan, que está indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Fonte: Jovem Nerd

Gotham City Garage | Canário Negro se torna o novo Ra's Al Ghul

DC Comics agora tem um novo Cabeça do Demônio.

Na verdade, uma nova Cabeça do Demônio: Dinah Drake – a Canário Negro – que se tornou Ra’s Al Ghul na última edição de Gotham City Garage (#19 e #20).

Na HQ, Dinah descobriu que Oliver Queen/Arqueiro Verde era o outro concorrente para ser o herdeiro de Ra’s Al Ghul. Então, o líder da Liga dos Assassinos é obrigado a enfrentar os seus sucessores em uma batalha até a morte. E depois de uma luta épica, Oliver cede, esperando que Dinah termine a batalha: transformando-a na nova Cabeça do Demônio.

Agora, o palco está montado para uma batalha muito maior nas páginas de Gotham City Garage.

Fonte: ComicBook