PUBLICIDADE

COMPARTILHE
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

Obviamente o texto contém spoilers de Guerra Infinita.

O final de Vingadores: Guerra Infinita pegou muita gente de surpresa com o final impactante. O estalar de dedos de Thanos trouxe morte à metade do universo, sendo assim, vários heróis viraram pó, literalmente. E uma das cenas mais emocionantes do filme – trazendo lágrimas ao público -, foi Peter Parker se desculpando com Tony Stark e morrendo.

“Não posso ser o amigão da vizinhança se não tiver vizinhança.”

Não é de hoje que Tom Holland vem mostrando grandes atuações e um talento para drama – já tendo mostrado isso no próprio filme solo do Aranha (naquela cena dos escombros, leia aqui). O Homem-Aranha de Holland, pelo menos ainda, não ouviu a famosa frase “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”, mas nem precisa. Você lê nos olhos de Holland o senso de responsabilidade de Peter, mesmo que o próprio não saiba. E quando ele decide ajudar Stark e Strange, ele não só se torna um Vingador, como se torna o melhor de todos eles.

“Sr. Stark, eu não estou me sentindo bem. Eu não quero ir.”

Facilmente essa se torna uma das cenas mais emotivas dos 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel. E foi improvisada por Tom Holland. Agora, o supervisor de efeitos especiais, Matt Aiken (via Screen Rant), disse porque a morte de Peter é mais demorada do que a dos outros.

“O Aranha realmente está lutando. Ele definitivamente não quer ir e está lutando… ele é incrivelmente poderoso, então consegue segurar um pouco mais do que alguns outros, mas no final ele não consegue suportar. 

A luta de Peter contra a morte se dá, talvez, devido ao Sentido Aranha, que avisou do perigo se aproximando. A cena toda ganha uma peso emocional ainda maior, pelo relacionamento de Stark com o garoto, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A relação mentor-aprendiz, que se desenvolve entre os dois, além da admiração mútua, faz com que a cena se torne mais carregada de emoção. E com certeza deixará marcas profundas em Tony Stark no futuro próximo.

“Me desculpe…”

Após uma participação, um filme solo e um Vingadores, Tom Holland vem se tornando o melhor Homem-Aranha dos cinemas. Para muitos já é – e tem motivos para ser. Apesar da morte emocional e impactante, esperamos ver o Teioso de volta ano que vem. E nós te desculpamos, Holland, por nos fazer chorar. Afinal, você é nosso amigo de sempre, o Homem-Aranha.

EM ALTA!

Deadpool 2 | Classificação indicativa no Brasil é reduzida para 16 anos!

Deadpool 2 | Classificação indicativa no Brasil é reduzida para 16 anos!

18 de Maio de 2018
Agents of SHIELD | Série é renovada para 6ª season.

Agents of SHIELD | Série é renovada para 6ª season.

14 de Maio de 2018
Deadpool 2 | Mercenário se desculpa com Beckham

Deadpool 2 | Mercenário se desculpa com Beckham

10 de Maio de 2018
Vingadores: Guerra Infinita | Homem-Aranha e sua batalha final

Vingadores: Guerra Infinita | Homem-Aranha e sua batalha final

9 de Maio de 2018
Vingadores 4 | Gwyneth Paltrow pode ter revelado spoiler!

Vingadores 4 | Gwyneth Paltrow pode ter revelado spoiler!

9 de Maio de 2018

v4.1.1-NewHorizon - crafted with love by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados.