in

Heath Ledger planejava interpretar o Coringa em mais um filme do Batman

Ator mudou o patamar das atuações em filmes de super-heróis

A trilogia do Batman de Christopher Nolan foi um marco importante no cinema de super-heróis. E Cavaleiro das Trevas é o ápice dessas adaptações.  Buscando uma abordagem mais real e sombria. Somado a isso, Heath Leager levou sua atuação como Coringa a um novo patamar nos filmes do gênero; rendendo-lhe um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2009.

O filme acabou marcado também pelo último papel de Ledger, e agora a irmã do ator falou (via ComicBook) que ele pretendia voltar ao papel do Palhaço do Crime:

Ele estava tão orgulhoso do que ele fez em Batman. E eu sei que ele tinha planos para fazer outro. Ele amou trabalhar com Christopher Nolan, Christian Bale e Gary Oldman e teve bons momentos fazendo aquele filme.

Ela ainda disse:

Quando ele chegou em casa no Natal, ele não podia esperar para nos contar tudo sobre isso, a voz a risada. Tivemos um grande momento.

Com certeza adoraríamos que ele tivesse voltado para um outro filme! Você pode ver toda a transformação de Ledger no Coringa no filme I Am Heath Ledger (lançado em 2017).

VOTE NESSE POST

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem-Formiga e Vespa vilã fantasma

Homem-Formiga e Vespa| Novas fotos do set mostram o visual da Fantasma, a vilã.

Vegeta é eleito pelos fãs o melhor rival dos animes