Vingadores: Guerra Infinita | Anthony Russo fala o porquê das cenas pós-créditos!

Vingadores cena pos

Em uma entrevista recente (via HH), Anthony Russo falou o que os fãs podem esperar dos créditos de Vingadores: Guerra Infinita:

“Vou dizer isso. Há uma razão para ficar depois dos créditos. Quando os créditos começam, você começa a ver os nomes de cada estrela e isso continua, continua. Ninguém nunca viu antes uma lista de atores como essa no final de um filme”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018; Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Vingadores:GI| Diretores recomendam que fãs fujam das redes sociais para evitar spoilers

Vingadores Joe anthony russo

Vingadores: Guerra Infinita terá sua premiére mundial hoje (23)

Os Irmãos Russo divulgaram uma nova carta, dessa vez recomendando que os fãs corram das redes sociais para evitar spoilers do terceiro filme de Vingadores :

 

#ThanosDemandsYourSilence

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

“Para os maiores fãs do mundo,

 

Hoje, na nossa première em Los Angeles, vamos exibir Vingadores: Guerra Infinita inteiro pela primeira vez. Se vocês realmente querem evitar todos os spoilers até assistirem ao filme, recomendamos que saiam das redes sociais e da internet em geral, até você ter a oportunidade de ir ao cinema. Como sempre, boa sorte e boa sessão.

 

Os Irmãos Russo

#ThanosExigeoSeuSilêncio”

 

O tapete vermelho da estreia mundial será trasmitido no Facebook oficial do filme, a partir das 21h30.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Vingadores 4 | Kevin Feige não sabe quando revelará o título!

Marvel está segurando o título oficial do filme para manter o foco em “Guerra Infinita”.

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” ainda nem aconteceu, e os fãs já estão discutindo qual será o título oficial do quarto filme da franquia. A tensão só aumentou depois que os Irmãos Russo – diretores de Vingadores 3 – afirmaram que o título será “assustador”.

Em declaração ao portal IGN, Kevin Feige, um dos chefões da Marvel, afirmou que “não tem certeza” de quando o título oficial do longa será revelado, já que eles não decidiram ainda quando darão essa informação ao grande público.

Entre outras declarações, Kevin admitiu que tem noção de que as pessoas sairão do cinema após Guerra Infinita querendo saber o que acontecerá depois, mas, que a intenção do estúdio é manter as atenções no longa que estreia no dia 26 de abril.

Vingadores 4 estreará nos cinemas no dia 3 de maio de 2019.