Saiu teaser do live-action de Sonic

A versão de de Sonic, live-action que conta com Ben Schwartz(House of Lies) interpretando nosso ouriço e , Jim Carrey( O Máscara,Todo Poderoso e Ace Ventura) como o vilão Robotnik, teve seu primeiro teaser oficial divulgado. A publicação ganhou uma exclusividade da IGN. E, bem, o material não recebeu tanto “amor” dos fãs.
Segundo produção do filme, nosso mascote está com um “visual mais realista”, no lugar de algo que se aproxime dos desenhos ou jogos. Além disso, a equipe quis um protagonista mais “malandro”, na linha “bad-ass” mesmo, fama que já acompanha á anos o Sonic, ainda mais se formos comparar na decada de 90 , com seu “arqui-inimigo” em vendas.

Esse novo visual do ouriço , gerou um certo descaso e reclamações : o sonic tem canelas grossas e mais parece um humano fantasiado. Isso,foi o que boa parte dos usuários comentaram na postagem no Instagram da IGN, vejam e tirem suas próprias conclusões.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Trailer sairá na CCXP 2018

Opaaaa!

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa irá estrear sábado, 8, na CCXP.  O segundo filme solo de Tom Holland como o Cabeça de Teia tem estreia marcada para dia 4 de julho de 2019.

As informações são do site Collider (via IGN). Segundo o site, o trailer será apresentado no painel da Sony e logo após lançado na internet.

Homem-Aranha: Longe de Casa, supostamente, se passará após os eventos de Vingadores 4, e levará o herói para a Europa. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders retornam como Nick Fury e Maria Hill. Já o vilão Mysterio será interpretado por Jake Gyllenhaal.

Fique ligado no Mestre para mais informações!

Netflix | Filme do Mötley Crüe estreia em março

A frase “Sexo, Drogas and Rock’ n’ Roll” sempre foi levado a sério pela banda de hard rock, Mötley Crüe. Mas no entanto, viver no limite tem suas glorias e desgraças, “The Dirty” chega na Netflix em Março de 2019.

Apresentação no Rock in Rio 2015 | Foto: Zicottico

O anuncio foi feito pelo vocalista, Vince Neil, em sua conta no Twitter, até então, o que foi uma surpresa para os fãs. Além disso a banda entrou em estúdio para a produção de 4 músicas para o filme.

Baseado na biografia de mesmo nome, o filme conta com a direção de Jeff Tremaine, da franquia “Jackass”. Em conclusão, o Brasil recebeu a The Final Tour, no Rock in Rio de 2015. A banda encerrou suas atividades no mesmo, na noite de ano novo.

Aquaman | Steven Spielberg e George Lucas foram inspirações para o filme

James Wan falou um pouco a respeito do filme

Com a recente premier de Aquaman, as primeiras reações ao filme estão sendo liberadas –  e estão bem positivas, diga-se de passagem. Assim, o diretor James Wan aproveitou para falar sobre suas influências na hora de desenvolver o longa.

Em entrevista à revista Empire, Wan falou um pouco sobre duas de suas inspirações para o filme: Steven Spielberg e George Lucas. Confira:

“Obviamente eu amo os filmes de George Lucas e Spielberg. Este filme é o meu abraço de todos os cineastas que eu cresci amando; esses tipos de filmes fantasiosos inspirados nos filmes do Spielberg dos anos 80 […] Eu finalmente tenho a chance de criar alguns mundos realmente fantásticos, o tipo de coisa que você está acostumado a ver em Star Wars e O Senhor dos Anéis”.

A Empire também liberou duas imagens oficiais do longa

Arthur Curry (Jason Momoa) e seu “tridente de cinco pontas”
Arthur Curry (Jason Momoa) e Orm (Patrick Wilson)

Aquaman tem estreia marcada para 13 de dezembro no Brasil.

Aquaman | Julie Andrews dublará personagem no filme!

A eterna Mary Poppins

A atriz Julie Andrews terá um papel no filme do Aquaman. Andrews, famosa pelos papeis em Mary Poppins e A Noviça Rebelde, dublará Karathen: uma criatura poderosa do mar.

O produtor, Peter Safran, revelou em entrevista à Entertainment Weekly (via Deadline):

“Queríamos que Karathen tivesse a voz de uma atriz britânica, com um pouco de modificação digital. E quando descobrimos que Julie estava interessada e disponível e animada para isso, sua escalação foi muito fácil”. 

James Wan, diretor, falou em seu Twitter sobre a escalação da atriz para a dublagem

https://platform.twitter.com/widgets.js
“A criatura mais poderosa da Terra é uma dama”

Arte conceitual feita pelo artista de Aquaman, Reilly Lohr

Aquaman tem estreia marcada para 13 de dezembro aqui no Brasil. 

Shazam | Diretor fala sobre o 2° trailer

A internet não é conhecida pelas pessoas mais pacientes, especialmente quando se trata de trailers para filmes. Caso em questão: Vingadores 4. Mas há outro filme no horizonte que deixa os fãs animados e, embora não esteja nem perto da magnitude da sequência do blockbuster da Marvel, ele conseguiu gerar algum entusiasmo nos últimos meses. Estou falando sobre o novo filme da New Line Cinema e da DC Films, Shazam!

Nossa primeira olhada em Shazam veio durante San Diego Comic-Con em Julho. O teaser trailer nos deu a primeira olhada em como Billy Batson adquire seus poderes e as palhaçadas humorísticas que se seguem. Com um distante afastamento do escuro e triste DCEU, o tom alegre de Shazam foi recebido com entusiasmo e excitação. Naturalmente, os fãs querem saber quando podemos esperar ver um novo trailer. O diretor David F. Sandberg ofereceu uma resposta que provavelmente não deixará muitos felizes.

Provavelmente não é a resposta que os fãs esperavam ouvir, mas é uma resposta perfeitamente razoável. A internet é um lugar implacável e os entusiastas tendem a manter adaptações de suas adoradas revistas em quadrinhos com altos padrões.

Fique ligado no site para mais informações!

Aquaman| Cenas de ação do filme são comparadas com Matrix e Senhor dos Anéis

A Warner Bros da China exibiu 25 minutos de Aquaman em Pequim, onde os momentos de ação do filme eram destacados.  A jornalista Gavin Feng, que foi uma das espectadoras, fez um twitte que pode aumentar ainda mais a expectativa pelo filme.

“Warner Bros. China mostrou a metragem de 25 minutos do outono na Premier de Beijing. Todos essas são cenas de ação, por isso é difícil dizer como é  a narração. Mas a luta é muito boa. A melhor reação que eu vi até agora é  a de James Wan que deu ao publico batalhas do nível de  Senhor dos anéis & The Matrix nível de batalha.

Dumbo | Confira o trailer da versão live-action

O pequeno elefante que ganhou nossos corações é a mais nova live-action da Disney.

Produzido por Tim Burton, o filme contará com a presença de Eva Green, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin.

A história seguirá a trama do ex astro de Holt (Colin Farrell), que retorna ao circo depois da guerra. Ele é o cuidador do recém-nascido elefante, que é motivo de piadas por causa de suas orelhas grandes.

Pôster de ‘Dumbo’, divulgado pela Disney — Foto: Divulgação

O Clássico da Disney lançado em 23 de outubro de 1941, ganhou Oscar de melhor trilha sonora. A estreia da live-action de Dumbo estreia em 28 de março de 2019, o roteiro é de Ehren Kruger.

Confira o trailer abaixo:

Alita: Anjo de combate | 3º trailer é liberado pela Fox

Alita Battle Angel Trailer

Um novo trailer de Alita: Anjo de Combate, filme produzido por James Cameron ( Titanic, Avatar) , foi divulgado pela Fox. Nele podemos perceber mais mais alguns detalhes e cenas que agradarão as fãs do mangá.

Assista:

Sinopse:

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

A história é adaptação do mangá de Yukito Kushiro, Battle Angel Alita  e chegará aos cinemas em fevereiro de 2019. Ansiosos?

 

———————————————————————————————–

Veja também o novo trailer de Toy Story 4!

Streaming da Disney, ganha nome!

Depois de tempos, a plataforma recebeu seu nome de Disney+, o executivo Bob Iger (CEO) anunciou após um encontro com acionistas, revelando, inclusive, que o ainda esse ano, o site ganhará espaço na websfera, conforme foi divulgado pelo Comic Book.

Ainda está em planejamento,trazer franquias famosas de volta para o presente, como : Monstros S.A., High School Music e Os Muppets são só a “nata” de alguns dos produtos que devem ter séries spin-offs no serviço de streaming. Especulações dizem que essas séries vão ter custos altos , que chegam na casa dos US$ 25 milhões a US$ 35 milhões.

este planejamento dos conteúdos, até o dado momento tem como fundamento nas propriedades intelectuais da Disney. Novos caminhos e possibilidades vão ser abertos,com o acordo com a Fox.