in

Doutor Estranho se torna Deus da Magia nos quadrinhos!

Stephen Strange acabou de receber uma grande atualização mágica!

O novo arco de Doutor Estranho , escrito por Donny Cates , trouxe muitas mudanças ao mundo do ex-Mago Supremo. Há pouco tempo ele perdeu seu título, se tornou um veterinário e até Trouxe O sentinela de volta a ação . No entanto, o final do número 383 trouxe a Strange a mudança mais drástica que ele passou por algum tempo.

Após uma visita a Yggdrasil , uma arvora mágica universal localizada em Asgard, Stephen Strange possui mais magia do que nunca. O Doutor Estranho tornou-se um Deus da Magia.

No início da questão, Strange foi a Asgard para pedir ajuda para impedir que Loki, o novo Mago Supremo, acabasse com toda a magia. Infelizmente, seu encontro com Cul não saiu como planejado,  Sentinela ficou pra trás para lutar contra o exército Asgardiano enquanto Stephen escapava para encontrar Yggdrasill.

Ao tocar a árvore sábia, Stephen estava cheio de um tipo de força mágica, abrindo seu terceiro olho e ajudando-o a ver que precisava fazer um sacrifício. Stephen colocou o corpo de seu cão morto / melhor amigo Bats, que morreu nas mãos de Loki, ao pé da árvore. Yggdrasill agarrou Stephen com suas raízes, disse-lhe que era digno e destrancou um poder dentro dele que ele não sabia que existia.

Doutor, magia estranha
(Foto: Marvel Comics)

“Algo muda”, Strange disse em seu monólogo interno. “è algo que eu nunca senti antes. Mais mágica do que eu já conheci. Mais do que eu acho que posso conter dentro deste … corpo. Eu posso ver tudo. EU SOU tudo. Muito mais do que um feiticeiro. Eu acredito não ser mais mortal . Não. Eu … sou um Deus da Magia. ”

Strange terminou a questão cercada de relâmpagos, declarando que ele iria buscar o manto de Loki.

médico incrivel 383 raio
(Foto: Marvel Comics)

Stephen Strange simplesmente era um mero mortal nos seus últimos problemas, ele certamente é mais do que isso agora. Se ele apenas recuperou as habilidades da magia, ou se está se transformando em algo muito, muito pior, saberemos mais a frente, mas é claro que o ex-Mago Supremo nunca mais será o mesmo.

Doctor Strange # 383, escrito por Donny Cates e ilustrado por Gabrial Hernandez Walta.

Fonte: ComicBook

VOTE NESSE POST

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM THE WALKING DEAD ?

“Eu estava errado”, diz Mark Hamill sobre o filme e Luke Skywalker