Animais Fantásticos 2 | Daniel Radcliffe comenta caso de Johnny Depp!

Daniel Radcliffe comenta caso de Johnny Depp!

Após muitas acusações em cima do ator Johnny Deep, que envolvia agressão a sua ex-esposa, muitos fãs ficaram revoltados com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald aonde Deep fará o antagonista. Daniel Radcliffe, interprete do personagem Harry Potter nos primeiros filmes da saga, comentou sobre o caso, acompanhe abaixo.

“É um pouco difícil para mim. Esses caras me deram um excelente início de carreira e um trabalho maravilhoso. Mas eu consigo ver o motivo pelo qual as pessoas estão frustradas com as respostas que receberam até agora…”

Radcliffe mencionou, em sua entrevista para a  , algumas respostas do elenco que já comentaram sobre as acusações.

“Não direi nada do que já não foi dito mas – e essa é uma analogia estranha de se traçar – na NFL temos um monte de jogadores presos por fumarem maconha e há outros comportamentos que vão muito além disso e são tolerados, pois são de jogadores muito famosos. O que me deixa impressionado é que, em Harry Potter, tivemos um ator que sofreu consequências por fumar maconha, então é óbvio que a acusação feita contra Johnny é algo muito pior do que isso.”

O ator a quem Daniel se refere é Jamie Waylett, interpretou Vincent Crabbe nos filmes, que foi preso em 2009 por plantar maconha.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem sua estreia marcada para o dia 15 de novembro de 2018.

Fonte: Legião dos Heróis