Saiba mais sobre a Organização Kara em Boruto : Next Generations

Compartilhar
Tuíte isso
Enviar no Whats

A Akatsuki foi a rudimentar organização de vilões do mundo de Naruto, durante todo universo de Naruto Clássico e por grande parte de Naruto Shippuden, até ter chegado ao fim após seus membros terem se separado (ou ter sido morto).

Utimamente em Boruto: Naruto Next Generations, existe o Grupo Kara, uma nova organização de vilões que poucas pessoas no mundo ninja, tem conhecimento . O verdadeiro objetivo do Grupo Kara ainda é desconhecido, assim como os nomes e poderes de todos os seus membros, mas sabemos que esta organização pode ser uma ameaça ainda maior do que a Akatsuki.

O primeiro motivo para crer nisso é que muitos membros internos da Kara possuem selos da maldição Otsutuki, o que pode indicar que cada um tenha matado um Otsutsuki.

Isto por si só já deveria ser o bastante, já que apesar da Akatsuki ter ninjas poderosíssimos (para a época), eles ainda não estavam no nível dos deuses, enquanto o Grupo Kara está no nível do Clã Otsutsuki, como confirmado pelo próprio Sasuke.

Somente dois membros da Akatsuki poderiam ser comparados a deuses (Nagato e Obito, graças ao Rinnegan dos dois), cada membro interno da Kara é considerado no mesmo nível do Clã Otsutsuki.

É apenas natural que o Grupo Kara seja mais poderoso que a Akatsuki, já que em seus níveis atuais de poder, Naruto e Sasuke poderiam derrotar facilmente todos os membros da Akatsuki, e novos desafios precisam ser criados para que os heróis do anime possam evoluir cada vez mais.

Mas apesar de serem mais fortes, o Grupo Kara não é tão influente quanto a Akatsuki. Enquanto a Kara opera nas sombras, a Akatsuki era uma organização conhecida e temida por todos, inclusive por nós, fãs. Ainda sabemos muito pouco sobre a Kara, mas esperamos que isto mude em um futuro próximo, e que a organização possa se tornar mais popular daqui para frente.

PUBLICIDADE

#omdhq no Instagram

últimas notícias

O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek