Vegeta é eleito pelos fãs o melhor rival dos animes

O príncipe dos saiyajins venceu todos os outros vermes insolentes e conquistou o título de melhor rival dos animes.

Vegeta, de Dragon Ball Z, foi eleito o melhor rival, seguido de perto por Sasuke e Gary. Confira os mais votados:

  1. Vegeta – Dragon Ball Z
  2. Sasuke Uchiha – Naruto
  3. Gary – Pokémon
  4. Katsuki Bakugo – My Hero Academia
  5. Char Aznable – Mobile Suit Gundam
  6. Toshiro Hijikata – Gintama
  7. Ryunosuke Akutagawa – Bungo Stray Dogs; Kaito Kid – Detective Conan; Baikin-man – Soreike! Anpanman
  8. Heiji Hattori – Detective Conan; Kojiro Hyuga – Captain Tsubasa

A votação teve um empate triplo na sétima posição e um duplo na seguinte (que, teoricamente, seria da décima posição).

A pesquisa foi feita pelo site Anime Anime! entre os dias 18 e 20 de janeiro.

Fonte: Jovem Nerd

Kingsman: O Círculo Dourado | Trailer

No primeiro filme “Kingsman: Serviço Secreto”, o mundo foi apresentado a Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro.

Já em “Kingsman: O Círculo Dourado”,os heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados.

Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo.

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=8IkjDXqpxc0″ /]

Anteriormente, o diretor Matthew Vaughn revelou que já planeja um terceiro filme da série para encerrar a trilogia que faz sátira aos antigos filmes britânicos de agente secreto. O Círculo Dourado traz um elenco estrelado com nomes como Taron Egerton, Colin Firth, Channing Tatum, Julianne Moore, Halle Berry, Jeff Bridges e Pedro Pascal, além do cantor Elton John.

A estreia está marcada para 28 de setembro no Brasil.

Vingadores: Guerra Infinita – Sean Gunn fala sobre como foi trabalhar com diretores do filme!

O ator Sean Gunn — irmão do diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, é o responsável por dar vida aos movimentos do herói Rocket Raccoon no Universo Cinematográfico Marvel. Ele deu uma entrevista ao site ComicoBook e disse como foi sua experiência de trabalhar com os saudosos diretor Joe e Anthoy Russo. Confira abaixo!

Sean Gunn:

Todos os diretores têm um pouco de estilo diferente e seu próprio método de trabalho. Quando você está trabalhando com um diretor, ou diretores, pela primeira vez, você precisa estabelecer essa relação de trabalho. Eu não preciso fazer isso, obviamente, quando trabalho com meu irmão [James Gunn] porque trabalhamos juntos há tanto tempo. Os Russos são diferentes, mas posso dizer que são excelentes. Posso dizer-lhe que adoro trabalhar com eles e acho que também me identifiquei com a ideia de trabalhar com meu irmão como algo que eles fazem o tempo todo, assim como meu irmão e eu. Gostei muito de trabalhar com eles, mas o estilo é diferente. Nenhum diretor é como qualquer outro exatamente.

Sean também se diz orgulhoso de trabalhar com o elenco de Vingadores e, principalmente, com o ator Chris Hemsworth, o Thor:

Oh, meu Deus, foi incrível, e um filme tão grande, e um elenco tão incrível e enorme. Congratulo-me com o fato de que agora está lá que trabalhamos com o Thor, porque agora eu posso oficialmente contar aos entrevistadores o quão bonito Chris Hemsworth está perto.

 

Ficha técnica de Vingadores: Guerra Infinita

Sinopse:

“À medida que Os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças extremas para qualquer herói, um nov perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é reunir todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável para usá-los para influenciar sua vontade em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi mais incerto.”

Direção e elenco:

 

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores:Guerra Infinita contém: Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Pom Klementieff, Karen Gillan, Sean Gunn, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Sebastian Stan, Chadwick Boseman, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Benicio Del Toro, Danai Gurira e Josh Brolin .

 

O filme estreia oficialmente no Brasil em 27 de abril de 2018.

 

Via: Heroic Hollywood.