Constantine | Série animada será mais sombria que live-action

Na TCA 2018 (via ScreenRant), o vice-presidente da CW, Peter Girardi, revelou alguns detalhes sobre a nova série animada de Constantine.

Girardi confirmou que esse é o Constantine dos quadrinhos da Vertigo e descreveu a animação como “mais sombria do que a série live-action”.

Além disso, ele avisa que poderá não ser apropriada para crianças e que isso é algo para os pais das crianças considerarem se elas podem assistir ou não.

E para finalizar, Girardi explica que a maior vantagem de fazer uma série animada ao invés de um live-action é a baixa restrição orçamentária, uma animação pode ter mais efeitos místicos e muito bem feitos. Ele descreve tal processo como “o poder do lápis”.

No entanto, não foi confirmado se a série animada fará parte do mesmo universo das outras séries da CW — assim como era Vixen.

A animação é uma sucessora espiritual da série live-action exibida em 2014. Matt Ryan volta para reprisar seu papel como o mago inglês. Detalhes da trama não foram revelados e a sinopse apenas diz que veremos Constantine combatendo forças maléficas que ameaçam o mundo.

Constantine estreia na plataforma de streaming da CW no começo de 2018.

 

Fonte: Jovem Nerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *