in

Cena inicial do Batman em Liga da Justiça foi feita por Joss Whedon

Batman

Utilizada como uma abertura para o filme, a cena onde Batman enfrenta um Parademônio pela primeira vez em ”Liga da Justiça” foi criada por Joss Whedon durante as refilmagens. Muitos dos fãs estavam nessa discussão durante essa semana, e acreditamos que isso durará bastante tempo, porém para esta cena temos a confirmação, que foi feita pelo ator Holt McCallany, que interpreta o criminoso que o Homem-Morcego usa como isca, em entrevista ao Men’s Fitness.

Eu adoro Joss Whedon. Originalmente, minha cena com Batman teria um pouco mais de humor. Foi dessa forma que Joss a escreveu e filmou, e achei que o resultado ficou ótimo, mas o estúdio disse que seria um erro iniciar o filme com a cena daquela maneira, então ela acabou sendo retrabalhada. Confesso que me desapontei um pouco, mas quando cheguei em casa, pude ver uma garrafa do meu champanhe favorito, e uma mensagem de Joss nela. Você não sabe o quanto significou para mim. Ele é um cara incrível.

Seguido da morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe que será responsável pela defesa da Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller), e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando do exército de Darkseid. Sua missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.

Liga da Justiça tem direção de Zack Snyder e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. O elenco temHenry Cavill como SupermanBen Affleck como BatmanGal Gadot como Mulher-MaravilhaEzra Millercomo FlashJason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg,  Amber Heard como Mera eCiaran Hinds como Lobo da Estepe.

Fonte: Heroic Hollywood

VOTE NESSE POST

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica – Assassinato no Expresso do Oriente | Um carinho nos fãs de Agatha Christie

cena pós-créditos do Snyder

Zack Snyder dirigiu segunda cena pós-créditos de Liga da Justiça