Arquivo X | Gillian Anderson fala sobre sua saída da série

Atriz de Arquivo X comenta sobre sua saída da série.

A décima primeira temporada de Arquivo X teve início ontem no Brasil (10/01), transmitida pela Fox. A série de ficção científica que foi sucesso nos anos 90, esteve de volta em 2016 com 6 episódios e agora com mais 10 episódios para a nova temporada.

A atriz Gillian Anderson, que interpreta a brilhante agente Scully, já havia dito que essa seria sua última temporada (e talvez a última da série também) e estaria dando adeus a personagem a consagrou.

Agora, Gillian, oficializou a saída da série, com um comunicado oficial à imprensa, falando um pouco sobre a personagem:

Chegou a hora de pendurar o chapéu de Scully. É isso aí. Eu encerrei minha contribuição. Eu cheguei a esta decisão antes mesmo de fazermos os seis capítulos prévios, mas estava bem curiosa. Eu achava que esses episódios seriam os últimos. Esse retorno estava aprofundando nossos pés de volta nesse universo, nos dando a oportunidade de interpretar esses personagens maravilhosos novamente. E eu acho que, assim como Chris Carter [criador da série] disse, aquele grupo pequeno de episódios deu a sensação de que estávamos aprendendo a andar novamente e essa última temporada com 10 capítulos já traz um compasso mais firme, onde podemos correr. Eu não ficaria totalmente feliz se aqueles seis episódios marcassem nossa despedida. Mas agora encerraremos essa jornada e há muita coisa que eu ainda quero fazer na minha vida e carreira e só posso dizer que foi uma experiência extraordinária, com um papel maravilhoso. Eu estou realmente grata por tudo.

Com isso o criador da série, Chris Carter, comentou sobre o futuro da série:

Arquivo X para mim é Mulder e Scully. Se não tiver Scully, não farei mais.

Ainda não temos confirmação oficial sobre o fim definitivo da série, mas provavelmente essa deve ser a última temporada da série – que foi ao ar a primeira vez de 1993-2002 e depois  voltou ao ar em 2016.

Por enquanto, você pode curtir os novos episódios da 11ª temporada de Arquivo X, que vão ao ar toda quarta-feira na Fox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *