Olá pessoas! Nós, equipe O Mestre da HQ, tivemos o ano de 2017 recheado de eventos e coberturas, e 2018 não fica atrás. Tudo foi divulgado da melhor forma para vocês, e isso, pessoalmente, me deu uma certa experiência com eventos gigantescos. Experiência adquirida através de muitos erros que não quero que vocês cometam, então, humildemente, listei dicas para que vocês aproveitem a Geek & Game Rio Festival 2018 ao Máximo!

1° dica: Os 3 dias são recheados de atrações diferentes, então, se não puder comprar para os três, dá uma olhada na programação antes de comprar, para saber exatamente o que você está escolhendo. Eu acho MUITO interessante ir nos 3, lembrando que você tem um ano para pagar …  

2° dica: CONHEÇA TODO O LUGAR! Principalmente se você só vai um dia e tem muita coisa pra fazer. Isso evita que você perca alguma promoção, ou atração por falta de conhecimento.

3° dica: Pesquise preços, vai ter muita coisa legal, garanta que fez a melhor escolha.

4° dica: Eleja prioridades! O que você quer ver 1°? , Que horas é a atração? . Essas perguntas evitam que você perca hora das suas atrações preferidas.

5° dica: NÃO SAI ENTRANDO NAS FILAS!!! Isso é muito importante. 1° siga a dica número 2, depois a 4, e aí entre nas filas escolhidas.

Link da programação oficial: https://www.ggrf.com.br/programacao/

Informações no nosso site: http://omestredahq.com.br/2018/06/a-geek-game-rio-festival-esta-chegando/

Site Oficial do Evento: https://www.ggrf.com.br/

Se der certo, beleza! Se não, nunca disse nada.

Beijo na testa.